Monday 12 November 2018

Active trading strategy definition


Estratégia de negociação de Forex Estratégia de negociação de preço de Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseado inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 Indicador estratégias baseadas são bloqueadas para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito, etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paradas são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos por líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2017 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, a minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições de mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. A estratégia de negociação Stanislavsky Você visitou apenas uma idéia brilhante A verdade sobre Active vs. Investimento Passivo Maio. A pesquisa acadêmica sugere que os fundos geridos ativamente não valem o esforço ou o custo mais elevado. O retorno marginalmente maior é consumido por maiores taxas de negociação, gerenciamento e derrapagem. O papel, sorte versus habilidade na seção transversal de retorno de fundo mútuo. É apenas um exemplo de tal pesquisa que relata essas descobertas em todo o mundo. No entanto, todo gerenciamento ativo é o mesmo Existe uma maneira de separar um certo subgrupo de gerenciamento ativo que consistentemente supera o mercado Gerenciamento Ativo vs Indexação de Closet No documento, A Indústria de Fundos Mútuos no Mundo: Indexação Explícita e Closet, Taxas e Atuação. Uma distinção é feita entre os fundos que pretendem ter uma gestão ativa, mas são bastante semelhantes a um índice como o SP 500 ETF (NYSEARCA: SPY), e fundos ativamente gerenciados que usam picking de ações direcionadas. Antes de comparar as duas classes de investimento ativo fundo - é este realmente um problema global Usando a definição delineada no papel que rastreia a porcentagem de participações de carteira que diferem do índice de referência (chamado de Ativo Share), e usando o limite sugerido 60 como O limite para uma gestão verdadeiramente activa - obtemos os seguintes números para fundos activos que são realmente armários indexadores: EUA - 13 dos fundos ativos Canadá - 40 dos fundos ativos França - 63 dos fundos ativos Polônia - 81 dos fundos ativos Total Non - US - 38 dos fundos ativos Total (incluindo os EUA) - 22 dos fundos ativos Como os EUA têm alguns dos números mais baixos de indexação do armário, devemos ignorar isso Com 2.500 fundos ativos nos EUA, isso significa que 325 são indexadores do armário pela Definição de papéis. Além disso, podemos encontrar fundos de desempenho superior, escolhendo entre aqueles com participação ativa extremamente alta. Digamos mais de 90 Vamos ver. Indexação do Armário vs. Retorno de Ações Ativos Retornando Como um todo, apenas 45,5 dos fundos ativos foram capazes de vencer o índice subjacente quando se olha estatísticas globais (de acordo com o documento acima mencionado). Mas o que acontece quando começamos a separar os fundos em categorias com graus relativos de indexação de armário Lembre-se que a porcentagem de Ativo é o valor da diferença entre fundo e índice. 0 Active Share é um espelho perfeito para o fundo e 100 é completamente diferente. Os números abaixo são representam fundos em todo o mundo: Menos de 60 ações ativas - apenas 23,5 superam o mercado 60 - 90 Ações - 42,5 superam o mercado Mais de 90 ações ativas - 60,2 superam o mercado Podemos ir um passo adiante Por quanto Esses fundos em média sob ou ultrapassam o índice Menos de 60 ações ativas - menos desempenho por 0,13 60 - 90 ações ativas - desempenho superior a 1,63 Mais de 90 ações ativas - desempenho superior a 3,64 Um artigo anterior usando técnicas semelhantes, É o seu gestor de fundos uma nova medida que prevê o desempenho. Acrescenta um par de outras medidas impulsionadoras de desempenho, como a escolha de entre os fundos menores e entre os últimos anos de alto desempenho. Isso dá um desempenho médio de 6,5 anualmente acima e acima do índice de referência. Um Investidor Individual Testando A Teoria Abaixo está o meu teste investidor individual da teoria. Eu selecionei uma estratégia de alto rendimento que pega uma grande quantidade de REITs, MLPs e outros produtos de alto rendimento. Para criar um benchmark de tipos - eu levo o universo de ações da MLP e restringi-lo a empresas negociando em um mínimo de 5 por ação e 50.000 ações diariamente. Este índice é reequilibrado anualmente para incluir empresas mais novas. É igualado. Deslizamento de 0,5 representará derrapagem mais custos de negociação. Como não há um direcionamento estratégico de ações, não deve haver vantagem para o reequilíbrio mais freqüente do que uma inclusão mais rápida no nosso índice e os maiores custos de negociação podem prejudicar o valor. Vamos testar essa teoria também. (Gráfico complementos da Carteira123) CAGR (retorno total) 12.35 (reequilíbrio anual) CAGR (retorno total) 12.6 (reequilíbrio semestral) CAGR (retorno total) 12.3 (reequilíbrio trimestral) CAGR (retorno total) 12.34 Um portfólio de ações altamente ativo Em seguida, refino as regras com um par de sistemas de classificação abrangente (Portfolio Cafeacute - Big Bad Yields). Estes sistema de classificação olhar para o crescimento dos lucros e receitas, rácios da dívida e valor profundo. Além disso, exigiremos um mínimo de 100.000 ações diárias para minimizar o deslizamento - embora nós manteremos o 0,5 por transação. O primeiro teste será usar o mesmo rebalanceamento anual. Embora usemos algumas regras de cronograma estratégico, não incluiremos o cronograma de mercado que é usado no modelo Portfolio Cafeacute. Nós ficamos 100 investidos em todos os momentos. Nós mantemos somente os 15 estoques principais - que nos próprios nos darão a parte ativa elevada. Abaixo está uma descrição de 5 picaretas de amostra a partir de 01 de abril de 2017: Active Trading DEFINIÇÃO de Negociação Ativa A compra e venda de títulos com a intenção de manter os títulos para uma curta duração, normalmente por não mais de um dia. A negociação ativa como uma estratégia de investimento procura tirar proveito de movimentos de curto prazo no preço, e muitas vezes se concentra em instrumentos financeiros em maior demanda, como ações, moedas. Opções e derivativos. A negociação ativa é considerada uma das estratégias de negociação mais especulativas. BREAKING DOWN Active Trading O comércio ativo aumentou em popularidade à medida que a disponibilidade de conexões confiáveis ​​e de alta velocidade à Internet cresceu. Os sofisticados programas de computador tornaram os negócios mais rápidos mais fáceis de executar e proporcionaram aos investidores mais ferramentas para analisar tendências em uma ampla gama de instrumentos financeiros. Uma vez que a negociação ativa envolve colocar um grande número de ordens de compra e venda, os investidores que seguem essa estratégia muitas vezes buscam corretoras e plataformas de negociação com baixas ou inexistentes taxas de corretagem. Como os preços de segurança estão em constante movimento para cima e para baixo, o comércio ativo geralmente exige que os investidores renunciem a uma análise aprofundada. Em vez disso, o investidor pode se concentrar em padrões, médias móveis. Break points e preço momentum para determinar o que a probabilidade de um movimento para cima ou para baixo no preço será. Negociação ativa é considerada de natureza especulativa, pois implica uma análise detalhada de um securityrsquos perspectivas de longo prazo. Devido ao alto volume de negócios e ambiente acelerado, os investidores que não estão familiarizados com os mercados financeiros ou são inexperientes com sistemas de negociação podem perder dinheiro muito rapidamente. Os comerciantes ativos bem sucedidos devem estabelecer limites e regras e ser capaz de manter as emoções associadas aos movimentos de preços separados da estratégia de negociação diária. Estratégias de negociação de dia de madrugada para iniciantes: um guia passo a passo Este ano I8217ve fez 173.451 em lucros totalmente verificados com meu Momentum Day Trading Estratégias. Melhor de tudo, I8217ve fez esses lucros negociando apenas 2hrsday. I8217m vai ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para como lucrar com estas estratégias de negociação dia. Vamos começar respondendo a uma pergunta simples. O que é day trading Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para vendedores de venda curta vender ações com a intenção de cobrir por um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes dia novato vai perder dinheiro. Negociação envolve uma quantidade elevada de risco e pode causar iniciantes comerciantes para perder rapidamente dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio de Day Trading é o fato de que os comerciantes qualificados podem fazer seis números trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira meu post do blog sobre fazer 34.765,95 em 1 mês). A maioria dos aspirantes a comerciantes estão buscando liberdade financeira amp segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia negociando. Meu favorito é chamado meu Momentum Trading Estratégia. That8217s porquê I8217m compartilhando com você aqui hoje Momentum Day Trading Strategies Momentum é o dia de negociação é toda sobre. Uma das primeiras coisas que eu aprendi como um comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que estão se movendo. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que vai se mover 20-30. Isto é um fato. A questão é como podemos encontrar essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que eu fiz que levou ao meu sucesso é que as ações que fazem os 20-30 movimentos todos compartilham alguns indicadores técnicos em comum. Antes de ir mais longe, deixe o passo para trás por um momento e pergunte-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de dia de impulso. Primeiro de tudo, precisamos de um estoque que está se movendo. Ações que estão cortando em torno de lado são inúteis. Assim, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Eu uso scanners de ações para encontrar estes. Eu negociar apenas ações em extremos. Isto significa que eu procuro um estoque que tem uma vez em um ano tipo de evento. A ação de preço associada a este evento é quase sempre a mais limpa. Warrior Trading Estudo de Caso Day Trading Strategies amp A Anatomia do Momentum Stock Momentum Stocks todos têm algumas coisas em comum. Se nós varremos 5000 estoques pedindo apenas os seguintes critérios para ser verdade, we8217ll muitas vezes têm uma lista de menos de 10 ações cada dia. Estes são os estoques que têm o potencial para se mover 20-30. Estes são os estoques que eu troco para ganhar a vida como um comerciante. Critério 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima). Critério 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isto compara o volume atual de hoje com o volume médio para esta hora do dia. Estes todos se referem aos números de volume padrão, que são redefinidos todas as noites à meia-noite.) Critério 4 é opcional: Um catalisador fundamental, como um PR, Earnings , FDA Anúncio, ativista investidores, etc Stocks também pode experimentar impulso sem um catalisador fundamental. Quando isto acontece, it8217s chamou um breakout técnico. Encontrar estoques para o meu dia Trading Strategies Stocks Scanners permitem-me digitalizar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Estes scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante do dia (ver Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dêem um alerta, eu então rever o gráfico de velas e tentar obter uma entrada no primeiro puxar para trás. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criar um pico de volume e resultar em uma mudança de preço rápido como o estoque se move para cima. Seu trabalho como um comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Eu criei 3 conjuntos de scanners de ações para 3 tipos diferentes de digitalização. Tenho os meus Scanners Momentum Day Trading Strategies, os meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e os Scanners Pre-Market Gapper. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que folhear manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente estoques que estão em jogo. Stock scanners são o que cada comerciante hoje deve estar usando para encontrar ações quentes, se it8217s penny stocks, small caps ou grandes capitais. As bandeiras de touro são o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto muito deles, eu fiz uma página inteira dedicada ao padrão de bandeira de touro (veja a página da bandeira de touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de ações que desenvolvi com Trade-Ideas. Meu Surging Up scanners imediatamente mostra-me onde o maior volume relativo no mercado é. Eu simplesmente rever os scanners alertas para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como um padrão baseado comerciante, procuro padrões que suportam impulso contínuo. Scanners sozinho não pode encontrar padrões em gráficos. Este é o lugar onde o comerciante deve usar sua habilidade para justificar cada comércio. Com o teste padrão da bandeira da Bull, minha entrada é a primeira vela para fazer uma elevação nova após a fuga. Assim nós podemos procurar os estoques que espremem acima, formando as velas verdes altas da bandeira de touro, a seguir esperar 2-3 velas vermelhas para dar forma a um pullback. A primeira vela verde para fazer uma nova alta após a retirada é a minha entrada, com a minha paragem na baixa da retirada. Normalmente we8217ll ver pico de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. Isso é dezenas de milhares de comerciantes de varejo tomando posições e enviando suas ordens de compra. Momentum Day Trading Estratégias Padrão 1: Bull Flags Gestão de Risco 101: Onde definir a minha paragem Quando eu comprar ações momentum Eu costumo definir uma paragem apertada logo abaixo da primeira puxar para trás. Se a parada é mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de fora menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão que eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um 2: 1 lucro perda rácio. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, it8217s porque eu tenho o potencial para fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, isso significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o lucro adequado perda razão para justificar o comércio. Tento evitar negócios onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. It8217s muito mais fácil de alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e alvo de 40 centavos contra uma paragem de 1,00 e um objectivo de lucro de 2,00. Quando negociação I8217m eu tento equilibrar o meu risco em todos os comércios. A melhor maneira de calcular o risco é olhar para a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tenho uma parada de 20 centavos e quero manter o meu risco máximo para 500 I8217ll tomar 2500 partes (2500 x .20 500) A melhor hora do dia para o comércio O Momentum Trading Strategies pode ser usado das 9: 30-4pm, mas acho As manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Eu focalizo minha troca de 9:30 am 8211 11:30 am. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente trará uma enorme quantidade de volume em um estoque. Este estoque que era de nenhum interesse mais adiantado no dia é agora um bom candidato ao comércio na primeira tração para trás. O primeiro puxar para trás normalmente tomará a forma de uma bandeira de touro. Depois de 11:30 am eu prefiro apenas o comércio fora do gráfico 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio do dia e tarde horas de negociação. Critérios de entrada Critérios de entrada 2: Você tem uma paragem apertada que suporta uma taxa de perda de lucros de 2: 1 Critério de entrada 3: Você tem alto volume relativo (2x ou Maior) e idealmente associado a um catalisador. Um volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo. Critério de Entrada 4: Low Float é preferido. Eu procuro por 100mil partes, mas em 20million partes é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal. Exit Indicators Exit Indicator 1: Eu vou vender 12 quando eu atingir o meu primeiro lucro alvo. Se I8217m arriscando 100 para fazer 200, uma vez que I8217m acima de 200 I8217ll vendem 12. Eu ajusto então minha parada a meu preço de entrada no contrapeso de minha posição Exit Indicator 2: Se eu haven8217t já vendeu 12, a primeira vela para fechar o vermelho é um Indicador de saída. Se já tiver vendido 12, eu segurarei através de velas vermelhas enquanto a minha brecha não bater. Exit Indicator 3: Extension bar força-me a começar a bloquear os meus lucros antes da reversão inevitável começa. Uma barra de extensão é uma vela que picos para cima e instantaneamente colocar o meu 200.400 ou mais. Quando eu tenho sorte o suficiente para ter um pico de ações para cima enquanto I8217m segurando, eu vender no pico. Analisar seus resultados Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas positivas de negociação. Negociação é uma carreira de estatísticas. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando eu trabalho com estudantes eu rever seus índices de perda de lucro (média vencedores vs perdedores média), e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser rentável, sem sequer olhar para o seu PL total. Uma vez que você termina cada semana você tem que analisar seus resultados para compreender suas métricas de troca atuais. Os melhores comerciantes manter registros de negociação meticulosa, porque eles sabem they8217ll ser capaz de dados de minas esses registros, a fim de entender o que eles deveriam para melhorar a sua negociação. Algumas das minhas estratégias favoritas dia de negociação

No comments:

Post a Comment