Tuesday 26 February 2019

Forex tick gráfico estratégia


Sobre Tick Gráficos O que são gráficos de sinalização Gráficos utilizados para dia de negociação pode ser baseada em vários critérios diferentes, alguns deles sendo tempo, carrapatos, faixa de preço ou volume. Os gráficos baseados em carrapatos representam uma variação de preços durante determinado número de transações no mercado. Por exemplo. Enquanto os gráficos baseados no tempo desenham uma nova barra após um período de tempo definido, os gráficos de sinalização exibem um certo número de negócios (carrapatos) antes de imprimir uma nova barra. Um gráfico desenhando uma barra após cada 30 transações é muitas vezes referido como um gráfico de 30 ticks. A utilização de tabelas de carimbos exclusivamente ou em combinação com a visão clássica baseada no tempo intraday poderia enriquecer sua análise de gráficos e fornecer algumas informações adicionais. Uma dessas informações adicionais é a correlação entre o volume de mercado eo desenvolvimento de preços. Como as tabelas de carrapatos são baseadas em transações e fazem novas barras somente quando houve negócios suficientes, elas se ajustam ao mercado e atraem mais barras em caso de alta atividade. Isso ajuda a perceber a dinâmica e aumentar a volatilidade. Da mesma forma durante os períodos de baixa atividade (como meio-dia ou after-hours) carrapato gráficos apenas exibir algumas barras em oposição ao tempo baseadas cartas onde youll geralmente vê uma fila de menor menos importantes velas. Sem esta acumulação de velas pequenas, as cartas de sinalização tornam mais fácil identificar tendências e identificar adequadamente os níveis reais de suporte e resistência. Gráfico de 70 ticks: observe a diferença no número de barras de ticks desenhadas antes e depois das 9:00 (no gráfico acima London open é às 10:00, o offset do tempo do corretor é GMT3) Carta de 233 ticks mostrando sessão asiática e sessão de Londres (Londres abre às 10:00) Carta de 133 ticks: observe como a atividade do mercado diminui em torno da sessão dos EUA (23:00) e começa a aumentar antes de Londres abrir (10:00) Enquanto durante períodos de alta volatilidade gráficos com base no tempo pode mostrar Apenas uma vela longa, carrapato gráficos mostram que a vela dividida em algumas velas menores e pode fornecer mais informações sobre momentum e direção, ou uma possível reversão. Isso pode ser especialmente útil para scalping comerciantes. Carta de 30 ticks com algumas velas longas na tabela principal que são divididas em velas menores na tabela de carrapatos Tabela de 30 ticks com outro exemplo Tabela de 30 ticks Os padrões também tendem a ser mais simétricos em gráficos de carrapatos. Desvantagens Infelizmente, apenas alguns pacotes brokerscharting fornecer gráficos de carrapatos. Como uma adição olhando para carrapatos gráficos de diferentes feeds de dados você vai notar que nenhum deles são os mesmos. A razão é que as tabelas de carrapatos são baseadas no número de transações concluídas, porém este número pode mudar devido a alguns fatores como: feeds de dados diferentes agregam transações do provedor de feed para reduzir a largura de banda pacotes de dados perdidos durante desconexões de rede momentâneas, Pode resultar em algumas mudanças, etc Gráfico 70 tick no corretor Alpari UK usando RainWoods Tick Gráfico indicador 70 tick ticker no corretor Pepperstone usando RainWoods Tick Gráfico indicador 70 tick ticker no corretor FXCM usando RainWoods Tick Gráfico indicador 70 tick tick chart no corretor Dukascopy Europa usando a plataforma JForex (não MT4) fornecido pelo corretorQuando o gráfico de carrapatos marco de tempo para escolher Os prazos para escolher são ilimitados. Alguns preferem gráficos com 33, 133 ou 233 carrapatos, outros escolhem de fibonacci números como 13, 21, 34, 55, 89, 144, 233, etc Outra abordagem é selecionar o número de carrapato, comparando-o a um gráfico baseado no tempo. Por exemplo. Se alguém negociar cartas de 5 minutos, ele pode escolher uma tabela de carrapatos semelhante a esse gráfico em um período médio de atividade do mercado. Em seguida, ele seria capaz de ver quando o volume do mercado varia durante períodos de atividade alta ou lenta e comércio em conformidade. Não há melhor prazo de tempo para recomendar. Existem diferentes pessoas com estratégias diferentes e após alguma experimentação e avaliação todos serão capazes de escolher um quadro de tempo de carrapato quadro que melhor lhes convier. Como negociar usando gráficos de carrapatos Assim como com qualquer outro tipo de gráficos existem muitas estratégias de negociação usando gráficos de carrapatos. Poder-se-ia preferir 2000 carrapatos gráficos para dia de negociação, enquanto outro iria usar 70-tick ticks para preço ação scalping. Você precisa olhar ao redor na internet, experimentar e encontrar (ou desenvolver o seu próprio) um que combina com você o melhor. Se você estiver interessado em negociação Forex e scalping, você também pode querer verificar o livro Forex Preço Action Scalping por Bob Volman. Bob é um profissional independente e profissional que usa gráficos de 70 ticks para negociar o par de divisas EURUSD no Forex e em seu livro ele o leva para o mundo do escalpelamento profissional baseado na ação de preços. Um gráfico de 70 ticks usado por Bob Volman (trader profissional e autor do livro Forex Price Action Scalping) Outro exemplo de gráfico de 70 ticks do livro Forex Price Action Scalping de Bob Volman Um gráfico similar de 70 tick usando o gráfico do Chart Tick do TickWoods em MT4 Com a configuração de RoundToPip ativada) Gráfico de 30 ticks com o indicador do gráfico de Tick da RainWoods (RoundToPip ativado) Se você quiser saber mais sobre os gráficos de ticks, consulte a seção de Links. Scalping a carta de 70 ticks Good day everyone, my name Allen or traderallen on Os fóruns. Gostaria de começar um tópico para discutir a ação do preço do Forex scalping em um gráfico de carrapatos. Descobri que esta é uma ótima maneira de extrair dinheiro dos mercados. Exige uma compreensão do mercado de sua negociação. Não há hocus-pocus envolvido por isso quero dizer indicadores históricos que eu acho totalmente inútil. Eu sei que dói um monte de sentimentos povos como 95 dos comerciantes amor indicadores que, claro, na minha opinião é a principal causa de 95 dos comerciantes perder dinheiro. Depois que todos os interbanks não usam indicadores, os pros não usam indicadores, porque um comerciante de varejo quer os usar. A resposta é simples porque theyre sexy. Voltar para o tópico na mão Eu uso uma tabela de 70 ticks sem indicadores para comprar e vender Eu negociação apenas ação de preço e fluxo de ordem. Eu médio um mês de 90 vitórias mês sobre mês. E ter crescido minha conta em mais de 200 ganho em menos de nove meses. Im não aqui para vender qualquer coisa a qualquer um, apenas para ter uma discussão sobre o scalping do preço da ação como sua minha paixão e algo que eu amo fazer. Quanto mais eu falo sobre isso, quanto mais eu mais aprender e espero que você faça. Traderallen Você pode nos dizer mais sobre sua metodologia Obrigado. Eu uso o método de scalping ação de preço descrito por Bob Volman em seu livro forex price action scalping eu modifiquei um pouco para caber minha personalidade (torná-lo meu). Por exemplo, eu levar em conta o fluxo de pedidos e volatilidade, e eu também o comércio de notícias. Mas eu aderir às configurações de entrada 7 ele aponta. Eu detalhe tudo no meu blog (sua informação demais para manter a reescrita nos fóruns) wallstreet2easystreet mas mais fácil de discutir aqui com outros comerciantes. Basicamente, eu olho para as últimas duas horas preço ação, decidir onde o preço é susceptível de fluxo e couro cabeludo intervalos e pullback se houver fluxo de ordem suficiente para movê-lo 10 PIPs ou mais antes de bater resistência. O comércio da notícia é um bônus adicionado que seja geralmente uma entrada do pullback no ponto. Aqui está a explicação breve: smilingsynic observações comerciais etc DaytradingBias minha pergunta é onde você começa a carta de 70 carrapatos e por 70 Graças. Nevar: Aqui está a explicação breve: smilingsynic observações comerciais etc DaytradingBias minha pergunta é onde você começa a carta de 70 carrapatos e por 70 Graças. Essa é uma boa pergunta Bob usa 70 gráficos de carrapatos e eu só peguei que a partir de sua metodologia e continuar a usá-lo parece funcionar bem, mas como ele explica que você poderia usar em qualquer lugar de 60 a 100 é praticamente até você. Eu uso trader ninja para todos os meus gráficos e execução de ordens. Se apenas o comércio era tão fácil como seguir alguém cheat sheet. Embora cubra um pouco a mecânica do método. Ele não cobre o porquê e quando muito bem em tudo. Também não é nada como Al Brooks. O gráfico de 70 carrapatos pode parecer rápido, mas é realmente uma maneira lenta de comércio. Na verdade, eu só comércio em carrapatos gráficos. Eles são semelhantes aos quadros padronizados em tempo, e permitem configurações muito semelhantes, mas em um gráfico de carrapatos você está no início do comércio. É porque eles terminam a vela mais cedo se a atividade de negociação aparece. Quanto à magia 70. Eu não uso qualquer número estático, eu apenas resumir o volume de carrapato para a última sessão (s) e dividi-lo por um número de velas que eu prefiro ter para uma única sessão (normalmente média 3 velas minutos, depende Em um ticker). Mas eu não tenho uma configuração estritamente mecânica - é por isso que eu quero participar. Então eu estou aqui e ouvir um Sensei. Não para muitos comércios para março ainda, comprar aqui são alguns. Hey Allen, bom ver alguém negociar fora das cartas tic. Eu troquei fora do 15tic e 1tic, lendo a instalação da vela com resultados muito bons. Eu mantenho um blog diário gratuito, confira em apipthrowingparty. blogspot Eu uso alguns indicadores, mas eles são realmente uma ferramenta visual para ajudar outros comerciantes ver as configurações e para ajudar a manter-me em negócios existentes um pouco mais. Mantenha o fio indo como scalping é uma maneira fantástica para o comércio de qualquer marketTick Gráficos: O que são eles amp Por que você deve usá-los Tick charts são cartas de negociação dia que medem as transações. Tenho vindo a utilizar tabelas de carrapatos há mais de 10 anos na minha negociação, porque eles são muito simples de usar e altamente eficaz para ser capaz de medir o impulso e força. Sendo um comerciante do dia por tanto tempo, eu prefiro manter tudo tão simples quanto possível com a minha estratégia de negociação do dia. Eu sempre uso gráficos de carrapatos para o meu próprio negócio pessoal. Medindo Transações com Carrapatos Gráficos O que exatamente carrapatos gráficos medem Seu o valor da transação por bar. Para dar-lhe um exemplo se você tiver um 610 carrapato gráfico, cada barra mede 610 transações por bar. Após a transação 610 são sobre um novo gráfico de barras. Você pode escolher um número de cartas de tamanhos diferentes, mas a maioria dos comerciantes escolher gráficos Fibonacci tempo (clique aqui para saber mais). Como ler Tick Charts Sendo um gráfico de barras típico, há quatro aspectos diferentes para um gráfico de carrapatos que podemos identificar. Desses quatro aspectos, realmente só prestar atenção a 3 deles, a abertura do bar isn8217t importante, uma vez que estamos olhando para antecipar o futuro não olhar para o passado. Um exemplo de gráficos de carrapatos É possível usar gráficos de carrapatos para os mercados de Forex e muitos dos comerciantes que eu treinei realmente usam minha variação de indicadores para negociar o 6E, ou o contrato de futuros para negociar o euro versus o dólar. Se você estiver interessado em negociação Forex eu recomendaria usando 220 carrapato gráfico como seu gráfico principal. I8217m atualmente treinando um punhado de comerciantes e só aceitar um número limitado de pessoas por mês. Se você estiver interessado, entre em contato comigo através do formulário de contato neste site. Uma Nota sobre Feeds de Dados para Gráficos de Assinatura Quando você estiver procurando por um feed de dados, recomendo que você faça a pergunta se o feed de dados será incluído ou não. Quando se trata de feeds de dados, os ticks podem ser agrupados ou não empacotados. Abaixo você encontrará uma lista dos maiores provedores de feed de dados e se eles agrupam ou não seus dados: Tradestation Tick Alimentação de gráfico: Brokers interativos combinados Tick Alimentação de gráfico: Bundled NinjaTrader feeds: Todo o feed fornecido pelos corretores NinjaTrader está desagrupado (lt8211 melhor opção) Get Free Relatório 038 UpdatesWATCH: Mais de 2100 Made in 2 Minutos EURUSD Forex Tick Estratégia Gráfico Este é um método muito poderoso que você pode usar para fazer algum dinheiro rápido. Este método envolve o uso de gráficos de vela de 1 minuto tempo em MT4 e 133 carrapatos gráficos Ordem fluxo) em tandem com 60 segundos ciclos de negociação binária. Se você já sabe o que carrapato gráficos são então grande, mas eu só esboço-lo aqui rapidamente. Como você sabe, em gráficos de vela de 1 minuto você vê a abertura e fechamento de velas durante um período de tempo de 1 minuto. Agora, nas velas do gráfico de carrapatos, cada vela na tabela de 133 carrapatos representa 133 negócios. Portanto, nas imagens a seguir, desconsiderar o eixo do tempo no gráfico de carrapatos de forex 133 porque ele realmente não significa muito que poderia ser de 1 minuto ou poderia ser vários minutos. Cada barra representa realmente 133 comércios. Por que você quer usar gráficos de carrapatos Muito simplesmente por estas 5 razões: 1) Cartas de sinalização mostram o que os profissionais estão fazendo, mostrando quantos comércios reais estão passando. Isso efetivamente filtra os amadores. 2) Os gráficos de carrapatos inferem o volume quando você os vê vivos 3) Os gráficos do tiquetaque permitem que você veja que as tendências que dão forma mais rapidamente 4) As cartas do tiquetaque permitem a confirmação das tendências 5) As cartas do tiquetaque comprimem períodos baixos de atividade e expandem períodos elevados de atividade. Aqui está um exemplo de uma sessão de negociação de 2 minutos de assassino onde estávamos negociando 60 opções de segundo sobre o EURUSD em aproximadamente 10:40 AM GMT 1. O seguinte é um screenshot da plataforma MetaTrader 4, com um gráfico simples M1 EURUSD e debaixo dela A tabela de 133 carrapatos. Pela maneira, apenas como um ponto lateral, pesaroso sobre o incompatibilidade da escala de tempo em meus gráficos de MT4 e o balanço financeiro dos ganhos de TradeRush. Eu acho que é porque TradeRush logs zona horária com base fora de seu endereço IP e MT4 é a configuração como um fuso horário padrão dado pelo servidor host onde os dados vem de. Em qualquer caso, igualar os preços (eixo y) no MT4 com os preços de fechamento do balanço TradeRush lucro líquido. Agora o que você vai estar procurando é a confirmação do gráfico de 133 carrapatos para uma tendência. Você está procurando por 1 minuto tendências consecutivas no gráfico de tempo ea confirmação da mesma cor velas na tabela de 133 carrapatos. O que eu circulei lá foi a confirmação da tendência. Neste comércio particular, 3 velas de alta se formaram (ou seja, preço aberto mais baixo e fechava mais alto indicando para fazer uma chamada) e, ao mesmo tempo, duas velas da mesma cor tinham formado na tabela de 133 carrapatos. Em negociação de opções binárias tudo o que você está olhando para fazer é prever movimento de preços ao longo de um período de tempo. Assim você pode ver como poderosa esta ferramenta é realmente predizendo essa tendência sobre um período de tempo curto. Então agora você provavelmente está perguntando o que é a confirmação Bem, eu normalmente procuro 2-3 velas de fechamento consecutivas que são da mesma cor, e eu procuro as correspondentes 133 cartas de vela de carrapato da mesma cor. Enquanto a terceira ou a quarta vez vela está se formando, eu começar a colocar meus negócios, eo número de comércios que eu coloco são dependentes de quão forte os sinais, ou seja, quão grande minhas velas são. Agora, uma vez que a formação das 133 barras de gráfico de carrapatos não é dependente do tempo, mas na verdade dependente de quão rápido o mercado está se movendo, ou seja, o volume de ações que estão sendo negociadas, é importante assistir as cartas de carrapatos ao vivo e entender qual é a velocidade. Quanto mais velas se formam mais rapidamente, mais volume é negociado e vice-versa. Pode ser fácil de obter o gráfico de tempo eo gráfico de carrapatos confuso ao negociar ao vivo, uma vez que eles estão trabalhando em escalas diferentes, por isso sempre tenha em mente que a tabela de carrapatos não mostrar velas com base no tempo, mas com base no número de comércios. Agora aqui confira os nossos resultados Nós lucramos 2100 em menos de 2 minutos. - Eu vou estar falando muito mais sobre carrapatos gráficos e este método. Lembre-se, é sempre super importante para ser paciente com sua análise de tendência. Quando a tendência de negociação, você está procurando flutuações de preços maiores e você quer evitar a negociação em flutuações de preços mais baixos como o comércio é muito mais arriscado. Aqui está um exemplo do que quero dizer. Eu entrei em um comércio (indicado por arrrow 1) durante os períodos de flutuação de flutuação de preços, mesmo que houve confirmação da tabela de carrapatos, e perdeu o comércio. Isso foi para dar-lhe um exemplo de como ser impaciente e não esperar a confirmação certa pode levá-lo a decisões comerciais pobres. Para compensar isso, entrei em períodos de flutuação de preços mais altos (2a seta), onde a tendência de 133 tick chart confirmou a tendência de preços e compensou a perda de comércio com um lucro líquido de 200. (Para 500 negócios, o lucro líquido em 2 vitórias e 1 perda: 350 350 500 200) Heres uma captura de tela da folha de perda de lucro: Finalmente, uma das coisas mais poderosas sobre gráficos de carrapatos é a capacidade de prever mudanças nas tendências. Confira o que quero dizer com a seguinte captura de tela. Eu era capaz de entrar em outros 3 comércios aqui para um lucro líquido adicional de 1050 lucro aqui, para um total de lucro enorme (ao fazer este post para vocês) de 3350 Heres a folha de perda de lucro incluindo os últimos 3 comércios: Então agora Como você começa Binary Breakout V8.0 Elite. O combinado OPDAX MT4 tick indicador de gráfico e software de sinais binários, está disponível exclusivamente para membros OPDAX. Para se tornar um membro OPDAX e obter acesso a Binário Breakout V8.0 Elite. Siga as instruções abaixo: Diga-nos onde enviá-lo Binary Breakout V8.0 Elite e we8217ll enviá-lo diretamente para o seu e-mail Clique aqui para abrir uma conta com um OPDAX Binário Opções Broker ou SIGNUP diretamente com BossCapital e fazer o seu primeiro depósito. Em seguida, envie um e-mail para licenseopdax com seu nome de usuário, e-mail eo corretor que você se inscreveu com. Você receberá sua cópia gratuita da licença de mês completo para o combinado OPDAX MT4 carrapato gráfico plugin e opções binárias sinais software: Binary Breakout V8.0 Elite. Um valor de 299 gratuitamente. Vamos confirmar a sua assinatura e enviar-lhe uma cópia dentro de 24 horas da licença de mês completo para Binary Breakout V8.0 Elite. Clique aqui para baixar a plataforma MT4 e criar uma conta gratuita. Certifique-se de que quando você está executando seus gráficos que você está olhando velas Se você já tem um corretor que você comércio com, em seguida, você pode receber uma cópia do Binary Breakout V8.0 Elite comprando qualquer um dos seguintes pacotes. De qualquer forma, espero que vocês apreciaram este post e que vocês aprenderam muito Agora saia e ganhe algum dinheiro. Meu conselho é o seguinte: 1) Comece pequeno com 5 comércios e obter a sensação de como esta estratégia funciona. 2) Escolha um recurso que você tem um sentimento para. Se você é um novo comerciante e, em seguida, assistir o ativo por um dia ou dois antes de mergulhar polegadas Se você tiver algum dinheiro extra de sobra, em seguida, fazer 5 investimentos não pode parecer uma má idéia. 3) Lembre-se, você não vai ganhar 100 do tempo aqui. Você tem que parar quando você perde e tentar entender o que aconteceu, onde você quer errado, eo que você pode aprender com o comércio. Depois que você experimentou com a estratégia um bocado, começo acima acima de seus montes do investimento, e aquele é quando youll realmente rolamento nos Bucks grandes NÃO OLHAR PARA LER AVISO 24 pensamentos em ldquo RELÓGIO: Sobre 2100 Feito em 2 minutos 8211 EURUSD Forex Tick Chart Estratégia rdquo 1, Quando você diz a confirmação, em nenhum lugar em seu vídeo você explicou uma confirmação realista, você apenas supor que a tendência está indo acima assim que deixa para fazer exame de um comércio. Em segundo lugar, quando você diz que precisamos ter certeza de que há 2, 3 velas grandes. Bem, não é óbvio que, se houver uma volatilidade, as chances são de que as velas vão para uma direção. Você pode estar tendo muito sucesso em seus comércios, mas as pessoas que são novas precisam de uma indicação ou um sinal de onde levar os comércios, pode ser hipotético. Consulte os vídeos e explicações do Binary Breakout V8.0 Elite. O ponto inteiro é que o indicador calcula a confirmação para você seguindo os carrapatos e pelos indicadores adicionais que você setup no programa. Ele não é hipotético, é tudo calculado. Oi Jordan, espero que você esteja bem. Eu me inscrevi no corretor recomendado e enviei meu nome de usuário. Apenas esperando o julgamento grátis do mês. Olhando para a frente para experimentar o software. Tenha um bom dia eu tenho assistido seus vídeos e I8217m espantado como você faz parecer tão fácil. Eu nunca tentei negociar antes, mas tendo olhado para você estratégia em você vídeos I8217m vai ter um ir nisso. Perdi meu emprego recentemente e espero que este método ajude a prover minha família. Tenho algumas perguntas e espero que você responda. Que corretor você aconselharia O que acontece após o primeiro mês expira em seu software Não confie na negociação como uma fonte de renda. Negociação deve ser feito complementar ao seu trabalho atual. Trading tem seus riscos inerentes, e você só deve ser negociação com o dinheiro que você pode dar ao luxo de perder IMHO. Dito isto, há também a possibilidade de ganhar dinheiro, e muito dele. Minha melhor sugestão para você é continuar a procurar emprego para que você possa fornecer para a sua família. Depois de ter dinheiro suficiente para cuidar de suas necessidades básicas, em seguida, olhar para alguns investimentos. Mesmo comerciantes profissionais encontrar-se arrancado para as ruas, por vezes, depois de perder muito. Leia este artigo sobre a definição do seu perfil de risco. Opdax60-segundo-binário-método É extremamente importante entender este conceito ou então você vai encontrar-se em muitos problemas. Oi, eu já tenho uma conta para bos capital, mas ainda não financiá-lo antes vi seus vídeos e estratégia. Eu preciso abrir uma outra conta para que eu possa ter a sua prova de 30 dias da tabela de carrapatos, obrigado homem. Donald Reece diz: Muito interessante concept8230utilizando gráficos de carrapatos. Você acompanhou e fez a atualização do seu programa conforme descrito no fórum acima (26 de agosto de 2017). Não há outras plataformas que você pode usar Ter contas com 3-agora Deixe-me saber por e-mail sua resposta.

No comments:

Post a Comment