Thursday 7 March 2019

Bloomberg forex trading


Brokers News FXDebates - Uma Iniciativa de Educação Forex de Saxo Capital Markets e Bloomberg Link Com as eleições presidenciais dos EUA de amanhã, Itrsquos tempo para substituir os debates Obama-Romney com outra coisa: FXDebates. A Saxo Capital Markets, a subsidiária britânica da Saxo Bank e a Bloomberg Link estão juntando-se para começar a coletar uma coleção de artigos informativos sobre o comércio forex. Isso acrescenta mais uma direção à estratégia de desenvolvimento de negócios da Saxorsquos. Recentemente, o corretor contratou um novo chefe da Trading Experience and Products ndash Alan Plaugmann. E logo depois lançou uma ferramenta histórica de dados espalhados e gráficos aprimorados. Com os FXDebates, Saxo agora indica uma forte intenção de educar melhor os comerciantes e prepará-los melhor para o mundo dinâmico da troca de moeda. Saxo não é a primeira empresa a se envolver mais na educação forex: recentemente, a Oanda iniciou o blog Forex Labs dedicado a isso, e a FXCM tem sido um dos principais fornecedores de recursos educacionais FX há algum tempo. Os debates do FX continuarão nos próximos quatro meses e, em fevereiro de 2017, serão publicados em um e-book sobre o ndash do mercado forex e serão celebrados com um evento especial. O primeiro artigo - O Fed v the Dollar ndash deverá aparecer amanhã, 6 de novembro, e se concentrará no futuro do dólar dos EUA à luz da política monetária expansionista de Feds e dos fundamentos que sustentam a economia dos EUA. No resto dos artigos, veremos discutidos os temas de movimentos de moedas e emparelhamentos, os desafios que enfrentam os comerciantes de forex, as principais estratégias de negociação, o ouro como moeda, o Euro em Crises na Diplomacia de Yuan, etc. Você pode sintonizar para seguir os debates no Twitter ndash apenas procurar a hashtag FXDebates. Comentando a colaboração, Bob Bierman, chefe da Bloomberg LINK no Bloomberg LP, disse: quotBloomberg LINK está encantado em colaborar com a Saxo nesta iniciativa prática e multi-plataforma. O e-book multimídia, que é publicado em formato de série, levando ao evento FXdebates ao vivo, e composto de texto, infografia e vídeo, atuará como um trampolim para um debate informado sobre as principais questões enfrentadas pelos investidores FX. Essa série Visa analisar o câmbio no que tem sido um momento especialmente turbulento e fascinante. O desenvolvimento da crise do euro e tempos econômicos difíceis apresentará grandes desafios, mas também uma infinidade de oportunidades para os comerciantes de Forex. Isso significa que é cada vez mais importante que os seguidores do mercado FX estejam bem informados, esperamos que esta série e nossa parceria com a Bloomberg tornem isso acessível ao público mais amplo, acrescentou Torben Kaaber, CEO da Saxo Capital Markets UK. Sobre a Saxo Capital Markets A Saxo Capital Markets UK Limited é uma subsidiária integral da Saxo Bank AS, empresa-mãe do Saxo Bank Group, um grupo internacional de serviços financeiros especializado em comércio e investimentos em mercados financeiros globais. O Saxo Bank operou no Reino Unido desde março de 2006, inicialmente como uma filial da Saxo Bank AS e desde 01 de janeiro de 2017 como Saxo Capital Markets UK Limited. A Saxo Capital Markets UK oferece aos investidores privados a negociação on-line e o investimento em FX, CFDs, ETFs, Stocks, Futuros, Opções e outros derivativos e gerenciamento de patrimônio em linha para Fundos, Ações, ETFs, Certificados e Obrigações. A Saxo Capital Markets UK também oferece serviços de negociação on-line para uma ampla base de clientes institucional, incluindo Hedge Funds, Apresentando Brokers e Gerentes de Dinheiro, através da plataforma de negociação premiada dos serviços SaxoTrader, SaxoWebTrader e SaxoMobileTrader e Saxos B2BAPI. Além disso, uma grande base de bancos, corretores, gerentes de ativos e dinheiro, utilizam nossas soluções de rótulo branco premiadas, para fornecer aos seus clientes acesso a todas ou a algumas de nossas plataformas de negociação e liquidez associada. Saiba mais sobre as oportunidades de negociação da FX com a Saxo Capital Markets. Para mais informações, por favor, veja: Uk. saxomarketsfxdebates Mais notícias sobre Saxo Bank Mais Forex Brokers Notícias Interactive Brokers receita antes de impostos aumenta em 66.2 em 2017 janeiro 18 2017 08:39:23 Broker automatizado multi-ativos Interactive Brokers (NASDAQ GS: IBKR) anunciou Principais métricas financeiras e de negociação para 2017 na terça-feira. O principal corretor dos EUA e um fabricante de mercado informaram que sua receita antes dos impostos para 2017 chegou a 761 milhões, o que representa um crescimento de 66,2 em relação a 2017. Leia mais Rede social de Swissquotes Pulse agora disponível em dispositivos iOS 17 de janeiro de 2017 15:06:27 A Banco, uma grande corretora FX e CFD, bem como um pioneiro fintech, a Swissquote anunciou que sua rede social lançada recentemente, chamado Pulse, está agora disponível em dispositivos iOS. Leia mais Morgan Stanley aumenta sua participação na Plus500 Jan 16 2017 15:31:23 Morgan Stanley, a empresa financeira multinacional dos EUA, que é uma das principais partes interessadas do corretor Forex Plus500 (LON: PLUS) da Bolsa de Valores de Londres (LSE) Aumentou a participação na empresa para passar o limite 6. Leia mais IG insiste para que seus clientes tomem posição no que diz respeito às propostas da FCA 13 de janeiro de 2017 08:36:04 O Grupo IG de corretagem principal (LON: IGG) encoraja seus clientes a compartilhar suas opiniões sobre a recente proposta da Autoridade de Conduta Financeira (FCA ) Para aumentar os requisitos de margem para CFDs e propagação de apostas, entre outras coisas. Leia mais FXCM vê dezembro, quarto trimestre de 2017, os volumes de negociação anuais caem 12 de janeiro de 2017 14:31:39 A FXCM, a principal corretora de divisas dos EUA, registrou queda de dois dígitos em seus volumes de negociação de varejo e institucional de dezembro, tanto em uma base mensal quanto anual, Mostre as métricas da empresa lançadas oficialmente. Leia mais IG Group renomeia opções binárias para Digital 100s 12 de janeiro de 2017 10:44:34 O Grupo IG, um dos maiores corretores de Forex, CFD e de propagação de apostas (UK only) da Europes, apresentou os produtos de opções binárias e agora os chama de DigitalDigital 100srdquo. Leia mais Seu funcionário: Banc De Binary renuncia à licença de Chipre 11 de janeiro de 2017 12:43:49 O Banc De Binary, o maior e mais antigo corretor de opções binárias regulamentado renunciou à sua licença de Chipre, vários dias após os primeiros relatórios de que planeja fechar sua Negócios e parou de levar clientes da UE. Leia mais Os volumes de negociação Forex caem por dois dígitos em dezembro 10 de janeiro de 2017 15:17:56 De acordo com as métricas mensais, fornecidas no site do Gain Capitalrsquos, o volume de negociação no balcão (OTC) de sua marca de varejo Forex caiu para 189,1 bilhão. A figura representa uma diminuição de 26,4 do mês anterior e uma queda de 33. Leia mais Grand Capital lança aplicativo móvel para iPhone 10 de janeiro de 2017 08:17:00 O corretor de opções de Forex e Opções Binárias sempre se esforça para melhorar os produtos e serviços existentes. Como o número de comerciantes que preferem negociar no mercado através de seus celulares aumenta a cada ano, na semana anterior o corretor lançou um aplicativo para celular para iPhone, chamado Grand Capital Invest. Leia mais Banc De Binary cai, novos clientes da UE já não são aceitos Jan 09 2017 15:35:49 Atualização: em 11 de janeiro, a Cyprus Securities and Exchange Commission anunciou oficialmente que o Banc de Binary renunciou à sua autorização para operar como um Investimento Chipre Empresa. Um dos líderes do mercado de opções de opções binárias, o Banc de Binary, encerra as operações. Leia mais Últimos corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se envolver na negociação de câmbio, conheça seus detalhes e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre o ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente sob seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos relacionados ao uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. bloomberg terminal Iniciou-se em Dezembro de 2018 Status: Guerreiro de teclado de macaco 896 Publicações Não conhece esta é a secção certa do fórum para perguntar, mas há alguma chance de obter as mãos no terminal bloomberg da conta de demonstração, mesmo por pouco tempo, como eu notei Ele é executado em janelas, então, basicamente, você não precisa de coisas extravagantes como seus monitores gêmeos ou teclado especial. Agora, obviamente, eu não tenho fundos 1500e por mês, mas gostaria de sentir e explorar um terminal real. Destaques para quem pode dar uma dica. Paz Quais as citações e cujas paradas eles também fornecem informações sobre o tamanho da ordem Porque se eu fosse um Big Bank deixando as minhas paradas com uma quotagencyquot particular e descobri que os meus tamanhos de pedidos não são mais anônimos, estou bem chateado e que a citação não seria Por muito tempo no negócio. EDITAR: Uma pergunta melhor a perguntar: Esta informação de quotinsidequot foi útil para tornar o comerciante de forma consistente, não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Talkforex geralmente atualiza comerciantes com informações internas, como grandes pedidos e níveis de parada de perda (não há 100 precisões o tempo todo), também o Market News International, um CTA qualificado, me disse. Eu acho que algumas empresas lá fora fazem o mesmo apenas perguntando quais. Deixe-me dizer-lhe o meu requisito ideal. Se eu fosse um comerciante de varejo, eu gostaria apenas de saber o seguinte: 1. Um banco central colocando qualquer pedido grande 2. (se for o caso, qual o tamanho) Observe que não estou interessado em saber se algum banco grande (por exemplo, Goldman Sachs, UBS, Citi etc) tem qualquer ordem ou não. Eu diria que uma grande parte de seus pedidos são relacionados à cobertura de opções e geralmente são muito nebulosos para um comerciante incomodar. Você pode saber o tamanho e o preço no qual os pedidos são colocados, mas o que você nunca saberá é se o comerciante DETRÁS dessas ordens tem a vontade ou o poder de permanência para ver os pedidos até o final. Os níveis e os tamanhos dos pedidos podem mudar rapidamente e duvidamos que o comerciante perca tempo atualizando seus contatos de quotagencyquot em qualquer alteração. Além disso, ele corre o risco de perder seu emprego se continuar divulgando tais informações confidenciais. Eu não uso Talkforex para que eu não possa comentar sobre isso (você realmente quis dizer quottalkingforexquot). Eu tenho uma assinatura do MNI e não sinto que a informação é melhor do que o meu próximo feed do Twitter. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Se a informação não for confirmada e o rumor afirma que, eu pessoalmente não troco os feeds, mas confirma que eu posso riscar minha cabeça. Use-o para ajudar na tomada de decisões, eu tomo como um todo e isso pode ajudar Construir um sentimento diário. hake disse que poderia ser sobrecarga de informações e confundir alguns. Mas pessoalmente, eu gosto de todas as informações possíveis para construir minha imagem. Tenho certeza se você paga, há feeds muito melhores disponíveis. Forexlive está bem, e eu concordo que o talkforex é muito bom. Seria melhor se o talkforex for em 24 horas, mas é melhor do que nada. No final do dia, no entanto, parece que a inclinação da minha média móvel simples me dá um indicador de sentimento mais confiável, enquanto os intervalos de consolidação provavelmente mostrarão onde as ordens são. Mais informações, e acabo por me adivinhar em vez de puxar o gatilho. Cada um na sua. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Deixe-me dizer-lhe o meu requisito ideal. Se eu fosse um comerciante de varejo, eu gostaria apenas de saber o seguinte: 1. Um banco central colocando qualquer pedido grande 2. (se for o caso, qual o tamanho) Observe que não estou interessado em saber se algum banco grande (por exemplo, Goldman Sachs, UBS, Citi etc) tem qualquer ordem ou não. Eu diria que uma grande parte de seus pedidos são relacionados à cobertura de opções e geralmente são muito nebulosos para um comerciante incomodar. Você pode conhecer o tamanho e o preço no qual os pedidos são colocados, mas o que. Quem vale a pena seguir no Twitter. Eu estava prestes a fazer uma conta. Não conhece esta é a seção certa do fórum para perguntar, mas há alguma chance de colocar as mãos no terminal bloomberg da conta de demonstração, mesmo por um curto período de tempo, como eu percebi que é executado no Windows, então, basicamente, você não precisa de coisas extravagantes como seus monitores gêmeos ou Teclado especial. Agora, obviamente, não tenho fundos 1500e por mês, mas gostaria de sentir e explorar um terminal real. Agradecimentos para quem pode dar uma sugestão. Eu trabalhei muitos anos usando o terminal Bloomberg e posso dizer-lhe isso: 1 Você precisa do material extravagante porque na verdade você aluga o terminal. 2 Não é possivel usar apenas o software a menos que você use a Reuters Eikon. 3 O terminal só adiciona valor quando você baseia suas decisões comerciais com base em análise fundamental. 4 Devo dizer-lhe que, sem uma carta CFA ou uma boa base econômica, você não poderá aproveitar a análise fundamental. 5 Além do valor que você paga pela locação, também há uma conta para muitos dados exóticos para opções e ações. 6 A única vantagem que posso pensar para os comerciantes de varejo é a conversa onde todas as agências de notícias obtêm seus rumores e conversas no mercado. Você também pode começar um novo rumor, mas certifique-se de apenas mantê-lo sobre o FX, a menos que você queira falar com a SEC. 7 O terminal é apenas uma ferramenta, leia alguns livros, faça mais análises porque essa é a única maneira de melhorar suas habilidades comerciais. Offhand, Id recommend: FXMarketAlerts FXStreetNews DailyFXTeam JOELKRUGER FortisAnimus ForexLive zerohedge ForexWire djfxtrader dealbook MNIAsia economonitor forexedgenews clusterstock Alguns são para notícias de última hora, o resto é apenas coisas econômicas, que ainda leio (às vezes), principalmente para entretenimento. Há outros, é claro, mas eu não posso dar TUDO de distância, posso LOL Informações interessantes que você tem, como você saberia que o mercado tem uma grande ordem ou não, exceto através de grandes movimentos históricos nesses níveis de preços Existe um serviço ou software como o tempo e As vendas podem te dizer O cara com quem recebi informações sobre os níveis de parada e ordem tem feito isso por anos. A propósito, o que é o seu Twitter, não conheço nada sobre os níveis quotistoricalquot. Eu prefiro não carregar minhas células do cérebro, memorizando essas coisas. Eu tive acesso a informações de minhas contrapartes que deixariam dicas durante as conversas do PM. Mas quase sempre nunca usá-los, porque geralmente posso ver esses níveis de ordem com meus próprios olhos nas cartas, bem antes de eu ter dito que há ordens lá. AFAIC, se eu vejo um intervalo de consolidação testando níveis específicos, então é provável que haja ordens sendo trabalhadas ou níveis defendidos. As próprias ordens nem sequer precisam de ser grandes, e é a beleza disso. Mesmo no poker, você nem precisa da melhor mão (ou sabe quem tem o melhor) para ganhar Você pode depender de comerciantes de todo o mundo (varejo e interbancário ) Para se comportar em uma mentalidade de rebanho até que alguém por aí chokes e ocupe lugar fora do alcance novamente. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Trabalhei muitos anos usando o terminal Bloomberg e posso dizer-lhe isso: 1 Você precisa do material extravagante, porque na verdade você aluga o terminal. 2 Não é possivel usar apenas o software a menos que você use a Reuters Eikon. 3 O terminal só adiciona valor quando você baseia suas decisões comerciais com base em análise fundamental. 4 Devo dizer-lhe que, sem uma carta CFA ou uma boa base econômica, você não poderá aproveitar a análise fundamental. 5 Além do valor que você paga pela locação, também há uma conta para muito exótico. Obrigado, esta é uma resposta verdadeiramente honesta até agora, provavelmente eu nunca troco além de corretores de apostas espalhadas como oanda ou alpari e outras porcaria lá fora, como em dois anos eu só perdi. Mas apenas o motivo de que eu quisesse tentar como seria de desejar Para se sentar em um assento Ferrari ou Lamborghini uma vez, esse tipo de coisa que você conhece, infantil, eu sou Importante: Esta página faz parte do conteúdo arquivado e pode estar desatualizada. O nome da marca da Bloomberg está hoje entre as 5 melhores marcas mais respeitadas associadas a notícias e serviços do mercado financeiro com um amplo portfólio de serviços, entre outros, Bloomberg TV, Bloomberg Radio e Bloomberg que, como uma combinação bem sucedida, penetram as notícias e a informação do Mercados financeiros mundiais, cobrindo aspectos relacionados à negociação de moeda, negociação de ações, negociação de futuros e fundos mútuos através de uma série de canais de mídia e ferramentas de negociação. A gama de serviços acima mencionada é superada em bloomberg, que como portal on-line da empresa passa por todos os aspectos e canais em uma assinatura gratuita com streaming ao vivo da Bloomberg TV e Bloomberg Radio, que os usuários podem selecionar para assistir e ouvir individualmente de suas casas ou enquanto Em movimento. A marca é propriedade da Bloomberg LP, que é uma empresa privada com foco em software financeiro, mídia e coleta de dados. A empresa possui uma receita estimada de 6,6 bilhões proveniente principalmente do terminal Bloomberg, combinada com a publicidade nos vários canais de mídia e as ferramentas Mantém e oferece ao público em geral sem cobrança. A empresa foi fundada por Michael Bloomberg, atual atuação da cidade de Nova York, com assistência financeira de outras partes, incluindo a Merill Lynch, em 1981. Além de sua estação de TV mundial, a Bloomberg oferece software financeiro estatístico e analítico através do Bloomberg Terminal, um produto categorizado sob seus serviços profissionais atualmente Usado por 287.500 assinantes. Terminal Bloomberg Como mencionado acima, o popular terminal Bloomberg é a principal fonte de renda da corporação e um serviço com 287.500 assinantes atuais, entre os quais os principais analistas estratégicos, principais empresas de negociação de produtos de forex e alavancadas e comerciantes de varejo privados mencionam alguns. O sistema de computador proprietário popularmente conhecido como o Bloomberg Terminal permite aos usuários acessar e analisar, dados financeiros ao vivo e atualizações de mercado com dados precisos sobre movimentos, tendências e trades. O serviço que está aberto aos assinantes só oferece uma combinação de serviços e está disponível para uma aproximação de uma inscrição mensal avaliada em 1500. O serviço baseado em UNIX é compatível com Windows e Mac e é oferecido aos assinantes como WAP, Blackberry e iphone aplicação. Moeda da Bloomberg Parte das atualizações fornecidas na Bloomberg e através das notícias fornecidas na Bloomberg TV, a empresa cobre as notícias de câmbio com as últimas atualizações sobre as flutuações e as pressões enfrentadas pelas moedas mundiais. No seu formato on-line, as notícias de moeda da Bloomberg podem ser localizadas em notícias do mercado arquivadas em novidades da Bloomberg onde os analistas de mercado e os comerciantes publicam notícias e atualizações sobre as últimas tendências das moedas anexadas a vídeos e comentários. Além da coluna de notícias de moeda, os comerciantes e os especuladores encontrarão informações detalhadas e comentários detalhados sobre ações, commodities, mercados de energia, títulos e fundos. Ainda mais nos comerciantes da Bloomberg terão a oportunidade de encontrar atualizações ao vivo nos principais pares de moedas do mundo, além de uma calculadora de moeda livre e um conversor de moeda que ajudará viajantes e especuladores a resumir quanto vale o seu dinheiro em taxas de câmbio. Na mesma seção e de forma semelhante, os comerciantes de ações e futuros contratados terão a oportunidade de desfrutar de ferramentas similares relacionadas aos futuros futuros e futuros de ações arquivados na seção de mercados em uma categoria popular como futuros da Bloomberg Dow. Bloomberg Forex Através de suas notícias de mercado e seus dados de mercado, a marca é considerada uma ajuda contributiva e uma referência para a maioria dos comerciantes do mercado cambial, que muitas vezes se referem aos serviços e atualizados da Bloom berg relacionados às moedas como Bloomberg Forex ou Bloomberg FX . Últimas notícias relacionadas com os mercados mundiais e a cena política mundial fluem através de sua estação de TV e Bloomberg todo o tempo, ajudando os comerciantes de forex online e, portanto, depreciando o título que as notícias da Bloomberg forex mantêm hoje. Bloomberg TV e Bloomberg Radio Bloomberg TV é um serviço global de 24 horas que oferece notícias comerciais e financeiras com mais de 200 milhões de espectadores diários. É de propriedade da empresa mãe e, adicionalmente, está acessível on-line no bloomberg através da transmissão ao vivo. Sites de irmãs incluem Bloomberg UTV. Bloomberg UTV é um canal de 24 horas baseado na Índia que abrange aspectos relacionados a notícias comerciais, cotações de ações, soluções financeiras e assessoria especializada em investimentos e atribuição de gerenciamento para carteiras. Bloomberg UTV é operado pela UTV Software Communications e é de propriedade da Bloomberg LP Bloom berg Radio é conhecida como WBBR, uma estação de rádio que transmite em Nova York e um conglomerado da Bloomberg LP e transmite notícias financeiras mundiais junto com entrevistas de oficiais importantes dos principais EUA Corporações 24 horas por dia, 7 dias por semana.

No comments:

Post a Comment