Tuesday 4 June 2019

Forex news trading academy


Bem-vindo ao nosso Forex Trading Academy. You vai aprender sobre os seguintes conceitos. Introdução para Forex. Fundamental Analysis. Technical Analysis. Money Management. Trading Psychology. Our Forex Guide é uma ótima fonte de referência para quem está disposto a aprender a negociar no Forex Foreign Exchange Market Representa uma ampla gama de tópicos de negociação Forex, e condensa uma riqueza de negociação básica para o conhecimento intermediário em relativamente curto, fácil de ler seções Ele também inclui exemplos úteis, idéias comprovadas e estratégias de negociação O guia foi criado com os comerciantes novatos em Mente, mas seria igualmente ideal para quem iniciou recentemente a negociação e gostaria de aumentar seu conhecimento de negociação. O guia consiste em cinco capítulos, incluindo Forex Trading, Análise Fundamental, Análise Técnica, Gestão do Dinheiro e Psicologia Trading Cada capítulo inclui sistematizado tópicos interconectados , Que permite ao leitor acumular conhecimento gradualmente e progredir rapidamente sem bei Ng bombardeado por toneladas de informação aleatória. Como nós revemos os tópicos mais importantes sobre Forex, nosso objetivo é criar uma ferramenta de negociação completa que serviria como melhor amigo do iniciante e um atalho para comércios de sucesso. Tabela de Contents. Founded em 2017, Binary Tribune tem como objetivo fornecer aos seus leitores precisa e real cobertura de notícias financeiras Nosso site está focado em segmentos importantes em ações de mercados financeiros, moedas e commodities e explicação interativa em profundidade dos principais eventos econômicos e indicadores. Divulgação de Risco Financeiro. Não será responsabilizado pela perda de dinheiro ou qualquer dano causado por confiar nas informações neste site Trading forex, ações e commodities na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Antes de decidir a troca de divisas Você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Cookie Policy. This site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência e conhecê-lo melhor Ao visitar o nosso site com o seu navegador definido para permitir cookies, você concorda com Nosso uso de cookies como descrito em nossa Política de Privacidade. Copyright 2017 Binary Tribune todos os direitos reservados. Reportagem gratuita revela Top-Secret Forex Estratégia de Análise Fundamental que produziu 1149 Ganho em pouco menos de 5 meses curtos. Nós somos gerentes de dinheiro profissional nós mesmos, e antes que nós encontramos Henry, eram comerciantes quase exclusivamente técnicos agora nós estamos sendo convertidos por causa de nosso sucesso que casam sua análise fundamental a nosso motor de aprendizagem. Como comerciante de valores de muito tempo eu vi quase todo sistema que promete Para entregar resultados A maioria deles cair muito curto sobre o que é prometido Henry Liu s serviço definitivamente não é um desses. my conta triplicou em tamanho eu não vou dizer quanto você porque você não vai acreditar em mim lol Tudo o que posso dizer é se você quiser A compreensão mais profunda de como se tornar um comerciante independente, em seguida, Henry é o seu ticket. since eu comecei a usar esta informação que tenho visto minha conta crescer gradualmente, mas progressivamente Na verdade eu acho que este é exatamente o melhor sistema para qualquer pessoa que quer fazer consistente Lucro no mercado Forex trading fundamental analysis. It é altamente recomendado para todos os comerciantes de Forex em todo o mundo o seu sistema é o best. Hi Henry, eu subscrevi a CSM w Quando você começou pela primeira vez, mas não estava familiarizado com metatrader, e não foi capaz de baixar CSM assim nunca tive a chance de tentar Eu tenho uma conta com cms pode ser baixado para esta plataforma Gostaria de receber sua resposta Thanks. CSM é agora plataforma independente É Poderia trabalhar praticamente com qualquer coisa. O medidor parece bom eu vi alguns metros como dukascopys diariamente um, não muito bom o melhor coloca-lo em um gráfico Mas você tem que assinar a ele Eu não sei se você pode mudar o fator tempo Para diferentes estilos de negociação Claro que você ainda precisa fazer um monte de volta ou testar para a frente para desenvolver um estratagema que é rentável com qualquer medidor De outra forma, como qualquer ferramenta, você apenas irá usá-lo como o cara com uma pistola de pregos que se atirou em si mesmo A cabeça e vivei vou tentar rever o vídeo Obrigado. Hi Henry, eu assisti seu webinar, mas não foi capaz de clicar no link final para se juntar à FNTA Por favor, você pode me enviar o link Thanks. I enviaram-lhe um e-mail Verifique sua caixa de lixo eletrônico. Eu vejo a notícia percorrendo a parte inferior, posso ver a contagem regressiva de notícias sobre a extensão certa, vejo os fusos horários se iluminam e podem até mesmo ver os anúncios. Onde os números devem ser são apenas em branco caixas. me configurações regionais estão definidas para EU e sob personalizam números o decimal é um período e não uma vírgula. Há qualquer coisa que eu posso fazer ou apenas necessitar esperar a correção. Eu downloaded CSM 3 0 e olha muito bem, thnak você muito A única edição é que todos As moedas continuam mostrando um fundo azul, excluindo qualquer outra cor Você teria alguma ide. sure, vou lançar uma atualização amanhã que irá corrigir este problema Isso tem a ver com a língua francesa que usa a vírgula como decimal e período como separadores mil O Nova atualização está funcionando bem e ele estará pronto amanhã. Hi Henry, Awesome um, no entanto, o sistema fica um pouco lento, uma vez que eu começo a executar o CSM Thanx. really eu havent realmente notei que tipo de hardware que você tem. Hi Henry Só quero te dizer que simplesmente eu mudei meu reg Como você mencionou eo CSM agora funciona perfetclty THANKS. Hi Henry, eu tenho seguido o seu comércio de notícias por um bom tempo agora e achei muito útil, o novo CSM é um grande passo para a frente Realmente ansioso para o webinar esta noite Obrigado. Hi Henry, os números estão corretos, mas eu tenho os seguintes problemas as cores não mudam, eles estão sempre vermelhos a janela de notícias está sempre vazia, não indicando os alarmes próxima versão também não vai funcionar para mim eu tentei tanto no meu pc e laptop Windows xp e windows 7 e ambos reagem da mesma maneira todas as idéias de como eu poderia corrigir this. Its a configuração regional com números eu acho que se o seu decimal é uma vírgula em vez de um período, ele messes até o cálculo vou lançar uma correção em breve Para este. Gratos agradecimentos para sua resposta rápida Henry. Thanks Henry, este é um presente avery generous você deu livre a seus seguidores. Eu tenho o problema no ajuste do alarme pode você breve um bocado e como seus trabalhos especialmente na seção do operador pls Guia-me tqvm. I fará t Hat no webinar Então eu vou fazer um vídeo sobre ele no futuro Thanks. I tinha baixado CSM 3 0 hoje 29 de agosto de 2017 EST 8 30 AM Com base na força da moeda, eu tinha sido comprado NZDUSD 0 84459 com uma parada Perda e limite É a minha ação e interpretação da moeda força está correta ou eu cometer um erro Os números de moeda corrente naquela época foi a seguinte USD 3 30 NZD 7 00.que deve ser correto, mas é claro, lembre-se quando o mercado aberto Perto, você poderia ver a volatilidade Mas eu acredito se você prender sobre ao comércio para dizer 12 a 24 horas, você verá definitivamente o efeito. Henry grande homem você sabe o mais melhor este software ajuda negociar com confiança e começar para a direita sobre Lucro Henry você pode adicionar ouro e prata para esta versão eu tenho apenas 15 pips com a sua ajuda Obrigado Muito obrigado. Desde GOLD é vinculado a USD, não há nenhum ponto de acrescentar ouro ou prata para esse assunto O benefício chave com o É a sua capacidade de ver as discrepâncias entre cruzamentos diferentes , Mas com um instrumento que não tem cruzes, não vai funcionar, na minha opinião. Obrigado pela resposta. Usou o CSM 3 0 pela primeira vez hoje apenas um pouco assistiu s leituras Estava assistindo o AUDUSD após a abertura hoje Depois Assistindo os 7 melhores usos de vídeo eu posso ver como esperar por um puxar para trás no CSM funcionou muito bem Chegou em uma posição longa AUDUSD em 1 0570 e eu m até quase 60 pips. Quero sinceramente obrigado do fundo do meu coração, CSM 2 0 realmente tem sido muito útil ferramenta para o meu dia-a-dia comércios, agora você saiu com mais um poderoso CSM 3 0 muito obrigado por dar aos jovens como nós, tais privilegios maravilhosos para estar entre aqueles que lucrariam em um Grande e risco mercado de forex Obrigado mais uma vez e permanecer abençoado. Heny Heny, eu não posso ver onde o link de download é para o CSM 3 0, você poderia por favor ajudar Obrigado Roman. Hi Henry, Em seu E-book on news trading you Têm instruções detalhadas sobre como configurar o medidor de força monetária no meta-trader 4 É que para o N Ew version 3 0 ou é para a versão antiga 2 0 Diana. That era a versão antiga A nova versão não precisa de MT4 ou qualquer configuração em all. Henry, tenho vindo a seguir-te para ao longo I, sou um velho INDIVIDUO não Computador para que o seu medidor me salvou muito tempo e frustração Estou ansioso para assinar um monte de aposentados que eu tenho tentado juntar nossas forças e entrar no mercado com a sua ajuda AGRADECIMENTOS. Boa sorte para você Phil e As outras pessoas aposentadas sua tentando ajudar, talvez o seu voltar alguns dos bancos de dinheiro ter tirado as pessoas que trabalham todos lá vida s, mas você pode ter de volta via forex tradinging DICA para você track forex bancos em 15 30 45 60 4h gráficos para ver O que eles estão fazendo e befor qualquer notícia sai basta ver se as mudanças de tendência de dir porque grande parte do tempo eles têm informações de notícias antes de nós começamos IT. that s apenas um mito notícias aren t vazou antes do tempo, apenas uma boa pesquisa. Senhor, deixe-me agradecer-lhe primeiro por tudo o que eu queria pedir a sua fé, mas a política de O acesso aos seus produtos implica que você simplesmente tem fé em Deus E da maneira que eu vejo, você é um dom de Deus para o mundo forex Você é uma janela ou portão para genuína LIBERDADE FOREX Não importa um back ground ou educação forex ou Experiência, um encontro com você ou seus produtos leva a certa revelação que tem a capacidade de impulsionar qualquer comerciante para o próximo nível Minha oração sincera é para todos os beneficiários para vê-lo como modelo que irá traduzir para maior número de Henry como comerciantes E ele Pode levar à inclinação na prorrogação de sucesso vs comerciantes lutando no mercado forex Por esse tempo poderia significar missão realizada Obrigado e pode o Deus Vivo que ordenou você continuar a manter e proteger you. Henry Liu, eu tenho problemas para baixo carregando CSM 3 0 não é um formato meu mac entende todas as idéias como obtê-lo no meu mac. Não tenho certeza, porque isso é projetado para Windows No entanto, se você configurar o seu MAC para trabalhar com o Windows, e eu sei que poderia ser feito, então O medidor funcionará Too. Sounds muito interessante ansioso para usar o medidor de força curreny. Great, muitos agradecimentos. Eu troquei corretor há algumas semanas e não poderia obter a sua versão anterior para trabalhar com a minha nova plataforma MT4 Estou realmente por favor que esta versão funciona de forma independente eu Ve só instalou e parece ótimo eu realmente perdi não tê-lo por algumas semanas ao negociar Grande inovação para incorporar alarmes, notícias e mercados abertos Não posso esperar para vê-lo em ação quando o mercado reabrir no domingo à noite. Muito obrigado Para o seu presente generoso. Parece bom, vamos ver o que acontece quando os mercados open. I têm Norton Anti-Virus instalado no meu computador Quando eu tentei baixar o CSM 3 0 Eu tenho uma mensagem de Norton dizendo Você é um dos primeiros Norton Usuários para fazer o download deste arquivo Recomendamos que não use este arquivo até que mais se saiba sobre ele Eu vejo, no entanto, que outros baixaram CSM 3 0 e estão felizes O que você acha, devo ignorar esta mensagem Norton e vá em frente e faça o download. Sim, norton alguns Vezes é um pouco overzealous Vá em frente e baixá-lo, ele s fine. Can t baixar o CSM v3, porque eu tenho o Windows 2000 OS. Oh bem, obrigado por nothing. I nunca testado em 2000, mas deve funcionar, o que parece ser O problema. Microsoft Framework 3 5 Service Pack 1 requer pelo menos Windows XP ou superior OS que é necessário para instalar o software Em outras palavras, eu tenho que atualizar meu sistema operacional apenas para usar este software. About uma caixa de erro dando há algum problema Com conexão. Depois de fechar o registro CSM sua caixa de conta, uma caixa aparece dizendo Este programa requer um componente de janelas em falta Este programa requer que não está mais incluído nesta versão do windows. My laptop executa o Windows 7, eu atualizei meu adobe flash player Para o mais novo adobe 10 versão mas ainda o mesmo problema aparecendo com CSM 3 0.Do você acha que eu tenho que atualizar adobe para a versão beta adobe11 porque minhas janelas funcionam como 64bit OS adobe10 principalmente trabalho com o 32bit OS e faz CSM 3 0 confiar Adobe para seu trabalho, então h Ere s o problema principal ou talvez depois que o mercado abre o problema seria resolvido. Eu aprecio seu problema de help. This parece ser relacionado dependendo de sua versão de atualização de Windows, eu ainda estou investigando sobre ele Eu fornecerei uma correção para ele logo Por favor Urso comigo Você pode atualizar para beta 11, mas eu não acho que é o problema. Hi Henry Obrigado pela nova atualização e uma coisa interessante sobre isso é que eu não preciso obter um MT antes de trabalhar e também a notícia Sistema de alerta para notícias update. wow cool característica obrigado por todos os seus esforços para fazer trading xeroF easy. pls eu baixei o cms v3 0, mas não é lido apenas mostrando tela azul pls wat ll i do. Please ser um pouco específico, O que é o problema. henry, tem vindo a utilizar 2 0 para os últimos 6 meses ferramenta grande assistiu novo vídeo duas vezes, mas ainda não têm link de download depois que eu estou na malásia, mas não acho que faria uma diferença eu baixei 2 0 na mesma Eu sou um membro ativo do seu programa 10k para 1m E gostaria de experimentar a versão CSM 3 0 Você é um ser humano decente DEUS Abençoe você e sua equipe Mantenha o bom trabalho Thks e rgds Alnoor. Where é o download link. im não pode trocar whitout seu medidor. Hi Nenhum feed de informações Para cada moeda Apenas caixa azul em cada moeda que está em branco Eu tenho reinstalado etc com o mesmo resultado. Que não está funcionando Qual OS você está executando Qual programa antivírus você tem Que linguagem regional está em seu PC Envie-os todos para mim em henry em Newsprofiteer ponto com. Henry, você é o melhor Obrigado pelo CSM, acabei de baixá-lo e usá-lo em minha conta Demo Eu gostei do vídeo CSM, muito impressionante Estou ansioso para o seu webinar na segunda-feira e espero saber mais Coisas de você Obrigado novamente Henry e manter o bom trabalho. Henry, Existem instruções de algum lugar que eu possa ler sobre exatamente como usar o CSM 3 0. Just AWESOME Obrigado pelo novo CSM Henry é tão grande ter apenas a internet Conexão para executá-lo eu não uso MT4 e não poderia usar O velho CSM Acabei de baixar o CSM 3 0 e não posso esperar para o mercado para abrir domingo à tarde Obrigado novamente Grande trabalho Seu o best. I baixar o CSM 3 0, mas depois cliking seu ícone desktop, em seguida, preencher o registro sua conta clicando no Caixa, ele me dá uma caixa de erro dizendo que há algum problema com a conexão Registrar sua conta deve ser feito durante o mercado aberto ou é este problema devido a outro factor. Thanks para o novo CSM, olhando para a frente para usá-lo. Tente novamente uma vez O mercado está aberto Estamos trabalhando no backend aproveitando o mercado close. I apenas baixado e registrado sem problemas em tudo eo mercado está fechado funcionou como um charme. Eu acho que uma ferramenta muito útil e acho que suas contribuições são inestimáveis ​​graças Para compartilhar tudo isso. Uma pergunta sobre csm 3 quão poderoso o computador precisa ser para executar o programa como eu don t desejo que ele congelar minha tela regularily. The exigência é relativamente baixa Você don t precisa de um poderoso como o quadro inteiro Foi mudado Não precisa de comunicação com MT4, que foi a principal razão para o atraso, em primeiro lugar para a versão mais antiga. Hi Henry É melhor do que nunca, eu tenho usado o ver 2 0 e esta nova versão olha Grande Muito obrigado pelo seu efford para nos ajudar a fazer melhores trades. It é um bom trabalho, o mais útil neste medidor está alerta tempo para uma notícia de alto impacto Thanks. you são simplesmente fantástico, eu acabei de ver a sua moeda líquida Força e eu acho que isso é apenas isso é apenas muito bom para ser livre Henry por que você não apenas desenvolver um software que irá trocar a notícia de qualquer forma que eu acho que é possível, vai rastrear o mercado qualquer maneira que vai E será um Win situação de seus clientes vão comprar. Talvez no futuro, mas até agora nada pode substituir um humano real. Hi Henry, tenho tanto ficou com o comércio técnico que eu não parecem entender seus detalhes de notícias Algumas vezes você diz comprar em 5 e venda em -2 você poderia por favor explicar mais Para o benefício daqueles que são novos para negociação de notícias. Thanks Henry estou ansioso para tentar isso para me manter fora de maus comércios também. Hi henry este medidor carrency será um sistema bom e poder para me ajudar no meu comércio graças. Oi Henry Muito Obrigado. Henry, muito obrigado. Muito obrigado por compartilhar o CSA V 3, é um grande deve ter ferramenta eu tenho seguido o seu tradeable aconselhar devo dizer que os resultados foram impressionantes, para Por que dois pares de moedas diferentes estão sendo usados, ou seja, longo USD JPY se USD positivo longo USD USD se USD negativos em vez de apenas US $ JPY ou USD Short USD JPY dependendo dos dados ou Long ou short EUR USD em vez disso Muito obrigado Jane. Jane Isso parece ser uma pergunta a fazer no meu outro blog Mas a resposta rápida é que o JPY tem um potencial de fraqueza no caso de uma forte demanda em USD , E EUR tem o melhor potencial de força em caso de fraqueza USD O sentimento é baseado em longo prazo e curto prazo fundamentals. pls henry eu baixei a versão mais antiga do csm, mas até agora eu não sei como usá-lo pls você pode me enviar um e-mail contendo instruções sobre como usá-lo. where is O link para baixar CSM, eu não posso encontrá-lo. wow quando eu postei isso e da tela atualizada estava lá os poderes que eu acho grande serviço. HI Henry Liu, Muito obrigado pelo seu bom trabalho Estou tentando instalar o csm 3 0 e dar este erro O arquivo de gabinete BC2150007804BA865C34DDB4766 necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado Isso poderia indicar um erro de trabalho, um erro de leitura do CD-ROM, ou um problema com este pacote Por favor, aconselhamento e graças Emmy. Please redownload O arquivo, parece talvez sua conexão de internet não é estável eo arquivo que você baixou foi corrupt. Henry, ur o melhor, tanx para compartilhar todas as informações com a gente, Deus abençoe u. if executar tudo o que você enumerou, então ele simplesmente Incrível, mas vamos esperar e ver. Rathesh da Índia, espero que seja uma revolução para os novos comerciantes como eu, muito obrigado. Hello Henry este é Amir da Malásia. Eu realmente quero dizer muito obrigado porque você está me ajudando para a minha vida futura. Você é O maior comerciante que está ajudando para todos os comerciantes. Obrigado pelo CSM v3 foi tão awesome. I têm vindo a utilizar o seu mercado de notícias também informações oferecidas a partir de você com grande sucesso Eu sou um novato como nunca estou familiarizado com MT4, mas sempre procurando procurando Para mais atualizar informações mais fácil para troca de moeda. Henry Grande advogado de seu serviço de notícias Foi com você algum tempo Você faz um grande trabalho real Tem baixado seu medidor de moeda, versão 3 como por suas instruções de instalação Certo ele aparece no meu desktop, Up para as respectivas moedas-o ticker funciona, mas não há feed de informações para o fator de força de cada moeda Tudo o que vejo é uma caixa azul em cada moeda que está em branco ea seção de notícias está permanentemente definido em zeros O que Estou faltando eu ter reinstalado, eu confirmei o registro, mas ainda não working. yes, por favor me envie um e-mail com screenshot e sua versão do Windows, também incluir se você estiver usando qualquer antivírus ou firewall Eu estou tentando chegar ao fundo deste Envie seu e-mail para henry no newsprofiteer ponto com. Henry, acabei de baixar CSM 3 0 Impressionante Eu usei a versão antiga com MT4, mas tive que parar como eu parei de usar a plataforma Fazer uma versão free-standing é exatamente o que eu esperava para muitos Obrigado também por seus sinais de negociação de notícias, o que me fez muitos pips. Hi Henry, realmente como o seu CSM Querendo saber se será útil para adicionar uma função que pode traçar os números em um gráfico Assim, quando a leitura é de 5, por exemplo, Pode saber que é de uma leitura de 2 ou de uma leitura de 8 Em outras palavras, podemos dizer que está ficando mais forte ou mais fraco, relativamente. Muito obrigado por fornecer CSM. Hello Henry Obrigado por TODA a sua ajuda oferecida em seu e-mail Mensagens, especialmente o CSM V 3 o instrumento associado Eu tenho todos os respeitosos, JE Walker. I baixado o primeiro medidor de força de moeda e que funciona bem, mas quando eu baixei a versão 3, ele não parece estar funcionando Os números não funcionam, mas a notícia sob o trabalho eu posso ler o Mas eu não consigo ver nenhum número mudando em tudo Por favor help. Can você me enviar uma captura de tela e me diga o firewall Antivírus que você está usando, além de qual é a versão do seu windows. send-los para henry no newsprofiteer dot com Eu agradeço. Eu estou ansioso para testar o seu novo medidor que eu usei para usar a versão 2, mas ele usou sistema resouses tantos eu tive que parar de usá-lo espero que você tenha resolvido esta questão, obrigado por gastar o tempo e dinheiro nesta ferramenta LIVRE puro. How come I M recebendo um aviso de que seu download poderia prejudicar o meu computador. Porque é um executável Qualquer executável pode ser considerado como prejudicial por programas antivírus você só tem que confiar na fonte Claro, sinta-se livre para digitalizá-lo com um programa antivírus, você vai encontrar isto Está ok. Where é o link de download para CSM 3 0 Não apareceu após a apresentação de vídeo. CFTC REGRA 4 41 - RESULTADOS HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS DE DESEMPENHO TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM TROCA REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OU NÃO COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE FOR ALGUM, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ, NÃO HÁ REPRESENTAÇÃO DE QUALQUER CONTA, OU É POSSÍVEL CONSIDERAR LUCROS OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. Todos os resultados mostrados neste site são hipotéticos, back-testados resultados Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos mostrados Na verdade, há freqüentemente fortes diferenças entre o desempenho hipotético Os resultados e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer programa de negociação particular Negociação hipotética não envolve risco financeiro, e nenhum registro de negociação hipotético Pode explicar completamente o impacto do risco financeiro na negociação real. Forex Forex na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de Experiência e apetite de risco Os desempenhos passados ​​não são indicativos de resultados futuros, que podem variar devido à volatilidade do mercado Existe a possibilidade de que você possa sofrer uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que você não pode pagar Perder Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver qualquer dúvida. Todas as informações sobre este site é apenas para fins educacionais e não se destina a fornecer aconselhamento financeiro. Lucros ou rendimentos, expressos ou implícitos, não representam uma garantia A sua negociação real pode resultar em perdas, M está garantido Você aceita responsabilidades completas por suas ações, negócios, lucro ou perda e concorda em manter a equipe e quaisquer distribuidores autorizados desta informação inofensiva de qualquer maneira. O uso deste website constitui a aceitação do nosso contrato de usuário Logos e Marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários. Copyright 2017 ForexNewsTradingAcademy Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment