Saturday 27 July 2019

Forex gap trading plan


10 passos para a construção de um plano de negociação vencedor Há um velho ditado nos negócios: Falha ao planejar e você planeja falhar. Pode parecer glib, mas aqueles que são sérios sobre o sucesso, incluindo comerciantes, deve seguir estas oito palavras como se estivessem escritas em pedra. Pergunte a qualquer comerciante que ganha dinheiro em uma base consistente e eles vão te dizer, você tem duas opções: você pode metodicamente seguir um plano escrito, ou falhar. Se você tem um plano de negociação ou investimento escrito, parabéns Você está na minoria. Embora ainda não seja uma garantia absoluta de sucesso, você eliminou um grande obstáculo. Se seu plano usa técnicas falhas ou falta preparação, seu sucesso não virá imediatamente, mas pelo menos você está em uma posição para traçar e modificar seu curso. Ao documentar o processo, você aprende o que funciona e como evitar repetir erros caros. Se você tem ou não um plano agora, aqui estão algumas idéias para ajudar com o processo. A negociação é um negócio, então você tem que tratá-lo como tal, se você quiser ter sucesso. Ler alguns livros, comprar um programa de gráficos, abrir uma conta de corretagem e começar a operar não é um plano de negócios - é uma receita para o desastre. Uma vez que um comerciante sabe onde o mercado tem o potencial de pausar ou reverter, eles devem então determinar qual deles será e agir em conformidade. Um plano deve ser escrito em pedra enquanto você está negociando, mas sujeito a re-avaliação uma vez que o mercado tenha fechado. Ele muda com as condições do mercado e ajusta-se como o nível de habilidade comerciantes melhora. Cada comerciante deve escrever seu próprio plano, tendo em conta estilos de negociação pessoal e objetivos. Usando alguém elses plano não reflete suas características comerciais. (Veja também: Fibonacci ea proporção de ouro) Construindo o plano mestre perfeito Quais são os componentes de um bom plano de negociação Aqui estão 10 itens essenciais que cada plano deve incluir: 1. Avaliação de habilidades Você está pronto para o comércio Você testou seu sistema por papel Negociá-lo e você tem confiança de que ele funciona Você pode seguir seus sinais sem hesitação Negociação nos mercados é uma batalha de dar e receber. Os prós reais são preparados e eles levam seus lucros do resto da multidão que, faltando um plano, dão seu dinheiro através de erros dispendiosos. 2. Preparação Mental Como você se sente Você conseguiu uma boa noite de sono Você se sente à altura do desafio Se você não está emocional e psicologicamente pronto para lutar nos mercados, é melhor tirar o dia de folga - caso contrário, você Arrisque perder sua camisa. Isso é garantido para acontecer se você está com raiva, preocupado ou distraído de qualquer outra tarefa. Muitos comerciantes têm um mantra do mercado que repetem antes que o dia comece a começá-los prontos. Criar um que coloca você na zona de negociação. 3. Definir o nível de risco Quanto de sua carteira você deve arriscar em qualquer um comércio Ele pode variar em qualquer lugar de cerca de 1 a até 5 de sua carteira em um determinado dia de negociação. Isso significa que se você perder esse montante em qualquer ponto do dia, você sair e ficar de fora. Isso vai depender do seu estilo de negociação e tolerância ao risco. Melhor manter o pó seco para lutar outro dia, se as coisas não estão indo seu caminho. (Veja também: Qual é a sua tolerância ao risco) 4. Definir metas Antes de entrar em um comércio, defina alvos de lucro realistas e rácios riskreward. Qual é o mínimo riskreward você vai aceitar Muitos comerciantes não vai ter um comércio, a menos que o lucro potencial é pelo menos três vezes maior do que o risco. Por exemplo, se o seu stop loss é uma perda de dólar por ação, seu objetivo deve ser um lucro de 3. Definir metas de lucro semanais, mensais e anuais em dólares ou como uma porcentagem de sua carteira, e reavaliá-los regularmente. (Veja também: Cálculo de risco e recompensa) 5. Faça a sua lição de casa Antes do mercado abrir, o que está acontecendo ao redor do mundo São os mercados no exterior para cima ou para baixo São futuros de índices como o SampP 500 ou Nasdaq 100 fundos negociados em bolsa para cima ou para baixo Em pré-mercado. Os futuros do índice são uma boa maneira de medir o humor do mercado antes que o mercado se abra. Que dados econômicos ou ganhos são devidos e quando Post uma lista na parede na frente de você e decidir se você quer negociar antes de um relatório econômico importante. Para a maioria dos comerciantes, é melhor esperar até que o relatório seja lançado do que tomar riscos desnecessários. Profissionais com base em probabilidades. Eles não gamble. 6. Preparação para o comércio Seja qual for o sistema comercial e o programa que você usa, marque os principais e menores níveis de suporte e resistência, defina alertas para sinais de entrada e saída e certifique-se de que todos os sinais podem ser facilmente vistos ou detectados com um sinal visual ou auditivo claro. Sua área de negociação não deve oferecer distrações. Lembre-se, este é um negócio, e distrações pode ser caro. 7. Definir regras de saída A maioria dos comerciantes cometem o erro de concentrar 90 ou mais dos seus esforços em busca de sinais de compra. Mas prestar muito pouca atenção para quando e para onde sair. Muitos comerciantes não podem vender se eles estão para baixo porque eles não querem ter uma perda. Obter sobre ele ou você não vai fazê-lo como um comerciante. Se sua parada for atingida, isso significa que você estava errado. Não pegue a ele pessoalmente. Os comerciantes profissionais perdem mais comércios do que eles ganham, mas gerenciando dinheiro e limitando perdas, eles ainda acabam fazendo lucros. Antes de entrar em um comércio, você deve saber onde estão suas saídas. Há pelo menos dois para cada comércio. Em primeiro lugar, qual é o seu stop loss se o comércio vai contra você Deve ser escrito para baixo. As paradas mentais não contam. Em segundo lugar, cada comércio deve ter uma meta de lucro. Uma vez que você chegar lá, vender uma parte de sua posição e você pode mover sua perda stop sobre o resto da sua posição para quebrar mesmo se você desejar. Como discutido acima, nunca risco mais do que uma porcentagem fixa de seu portfólio em qualquer comércio. 8. Definir regras de entrada Isto vem depois das dicas para as regras de saída por uma razão: saídas são muito mais importantes do que entradas. Uma regra de entrada típica poderia ser formulada da seguinte forma: Se o sinal A dispara e há um alvo mínimo pelo menos três vezes maior que o meu stop loss e estamos no suporte, então compre X contratos ou ações aqui. Seu sistema deve ser suficientemente complicado para ser eficaz, mas simples o suficiente para facilitar decisões instantâneas. Se você tem 20 condições que devem ser cumpridas e muitas são subjetivas, você vai achar difícil, se não impossível realmente fazer comércios. Computadores muitas vezes fazem melhores operadores do que as pessoas, o que pode explicar por que quase 50 de todos os comércios que agora ocorrem na Bolsa de Valores de Nova York são computador programa gerado. Computadores não tem que pensar ou se sentir bem para fazer um comércio. Se as condições forem atendidas, elas entrarão. Quando o comércio vai o caminho errado ou atinge um lucro alvo, eles saem. Eles não ficam com raiva no mercado ou se sentem invencíveis depois de fazer alguns bons negócios. Cada decisão é baseada em probabilidades. (Veja também: A NYSE e Nasdaq: Como eles funcionam) 9. Manter excelentes registros Todos os bons comerciantes também são bons detentores de registro. Se ganhar um comércio, eles querem saber exatamente por que e como. Mais importante, eles querem saber o mesmo quando perdem, para que eles não repetir erros desnecessários. Anote detalhes como metas, a entrada e saída de cada comércio, o tempo, suporte e níveis de resistência, intervalo de abertura diária. Mercado aberto e fechar para o dia e registrar comentários sobre por que você fez o comércio e lições aprendidas. Além disso, você deve salvar seus registros de negociação para que você possa voltar e analisar o lucro ou perda de um determinado sistema, draw-downs (que são os montantes perdidos por comércio usando um sistema de negociação), tempo médio por comércio (que é necessário para Calcular a eficiência comercial) e outros fatores importantes, e também compará-los com uma estratégia de compra e retenção. Lembre-se, este é um negócio e você é o contador. 10. Realizar um pós-Mortem Após cada dia de negociação, somando o lucro ou perda é secundário a saber o porquê e como. Anote suas conclusões em seu diário de negociação para que você possa referências-los novamente mais tarde. The Bottom Line Negociação de papel bem sucedida não garante que você terá sucesso quando você começar a negociar dinheiro real e emoções entram em jogo. Mas o comércio de papel bem sucedido dá a confiança do comerciante que o sistema que eles vão usar realmente funciona. Decidir sobre um sistema é menos importante do que ganhar habilidade suficiente para que você é capaz de fazer comércios sem adivinhar segundo ou duvidar da decisão. Não há nenhuma maneira de garantir que um comércio vai ganhar dinheiro. As chances dos comerciantes são baseadas em sua habilidade e sistema de ganhar e perder. Não existe tal coisa como ganhar sem perder. Os comerciantes profissionais sabem antes de entrar em um comércio que as probabilidades estão em seu favor ou eles wouldnt estar lá. Ao deixar seus lucros montar e cortar perdas curto, um comerciante pode perder algumas batalhas, mas eles vão ganhar a guerra. A maioria dos comerciantes e investidores fazem o oposto, e é por isso que eles nunca ganham dinheiro. Os comerciantes que ganham consistentemente tratar a negociação como um negócio. Embora não seja uma garantia de que você vai ganhar dinheiro, ter um plano é crucial se você quiser tornar-se consistentemente bem sucedido e sobreviver no jogo de troca. Um tipo de estrutura de remuneração que os gestores de fundos de hedge normalmente empregam em que parte da remuneração é baseado no desempenho. Uma proteção contra a perda de renda que resultaria se o segurado faleceu. O beneficiário nomeado recebe o. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade demandada de um bem particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. O Plano Traderrsquos ldquoGood fortuna é o que acontece quando a oportunidade se encontra planejamento. rdquo ldquoReduce seu plano para escrever. No momento em que você concluir isso, você definitivamente terá dado forma concreta ao desejo intangível. Encontrando citações que exsudam os benefícios do planejamento não é difícil de fazer. Acima são apenas duas das citações mais comuns, reverentes exaltando os benefícios do planejamento. No entanto, você quer olhar para ele, ou quem você pode querer ouvir, os benefícios do planejamento pode ser profundo, especialmente quando embarcar em uma atividade difícil. Pode dar forma ao processo que, espero, nos ajude a alcançar nossos objetivos. Neste artigo, vamos olhar para o lsquoTraderrsquos Plano, rsquo e muitos dos elementos que os comerciantes olhar para delinear seus planos. O Plano Traderrsquos pode diferir muito entre os comerciantes, muitas vezes em torno de preferências pessoais e talvez ainda mais importante - metas. Por esta razão, eu escolho para iniciar o meu plano de negociação com o meu objetivo diário. Esta é a primeira linha no meu plano ndash e funciona como um lembrete do que é que eu quero realizar nos mercados em uma base diária. Eu cor e manter esta linha lsquogreen, rsquo de modo que fura para fora em meu plano. No olhar rápido do plano, o objetivo verde sticks fora ndash ainda mais lembrando-me de que meu trabalho para o dia é. Novos comerciantes, muitas vezes, perguntam quantos pips eles deveriam alvo quando primeiro começar começado. Eu recomendo que os novos comerciantes na demo deve olhar para ser rentável, estabelecendo metas iniciais pequenas e aumentando como a experiência eo conforto constrói. Negociação pode ser difícil, e definir metas extremamente elevado poderia acabar se tornando um elemento desanimador do plano. Metas devem ser realistas, atingíveis, e vale a pena todos ao mesmo tempo. Estes podem diferir muito de comerciante para comerciante, mas as expectativas realistas são de extrema importância para o plano, e para a abordagem. Isso muitas vezes ditar o resto do plano, então eu começo o plano com este item de linha do meu objetivo diário em lsquoPips. rsquo Quando estou indo para o comércio Esta é provavelmente uma das partes mais negligenciadas de planos comerciais que Irsquove visto. O Mercado FX está aberto 24 horas por dia e muitos comerciantes querem usar isso para seu benefício. A natureza fluida do preço que está sendo negociada em torno do pulso de disparo é uma probabilidade atraente para comerciantes, particularmente aqueles tais como mim que vieram de outros mercados tais como mercados das equidades ou das matérias-primas em que o risco da separação pode influenciar extremamente uma aproximação negociando. Desde FX está aberto 24 horas por dia, há menos lacunas simplesmente porque o mercado doesnrsquot fechar tão frequentemente como a maioria dos mercados de ações, futuros e commodities. Um elemento importante de notar é que as várias sessões de negociação podem exibir lsquocharacteristics diferentes, rsquo em torno da maneira que os preços se movem. No artigo ldquoWhen é a melhor hora do dia para o comércio Forexrdquo por David Rodriguez e Tim Shea, eles examinam o lsquoTokyo, sessão de negociação rsquo. David e Tim propõem a afirmação de tese de que os movimentos de preço podem potencialmente ser menores durante a sessão de Tóquio, e, como tal, pode ser mais flexível para os comerciantes mais novos. David e Tim primeiro estabelecem que os movimentos de preço médio de uma moeda-alvo durante a Sessão de Tóquio (neste estudo, David usou o EURUSD) poderia ser menor do que o de outras sessões de negociação, ou épocas do dia. A pesquisa de David e Timrsquos chega à conclusão de que as estratégias de alcance, como o exemplo RSI usado em suas pesquisas, podem ser melhor atendidas durante a Tóquio Trading Session. Eu recomendo altamente este artigo a qualquer um inseguro de como construir esta parte de seu plano de troca: Quanto sou eu que vou arriscar por comércio O próximo passo no plano de negociação é ndash na minha opinião ndash a parte mais importante do plano. Isto é onde um traderrsquos parâmetros de risco são definidos. Não há uma única resposta para essa pergunta, que é, em geral, melhor do que outra. Mais uma vez, esta parte do plano deve ser construída em torno de um comerciante individual metas, objetivos e tolerâncias de risco. Para quem procura alguma ajuda na definição desta parte do plano, no módulo de Gestão de Dinheiro no Curso de Vídeo On-Demand, propomos um máximo de 5 em risco em qualquer ponto no tempo. Os comerciantes também precisam determinar se esse montante em risco vai ser em um comércio, ou muitos. Se eu arriscar 5 de minha conta em 5 idéias, thatrsquos 25. Se eu perder em todas as minhas 5 idéias, eu só tenho 75 do saldo da minha conta quando eu começar a negociação amanhã. Eu então preciso fazer 33 apenas para voltar ao meu nível de break-even anterior Pessoalmente ndash eu acho esse nível de risco intolerável em um dia-em e dia-out como um comerciante. Quero um máximo de 5 da minha conta em risco ndash em todas as idéias que Irsquom negociação. Dessa forma, se eu tiver um dia extremamente ruim e perder em todos os meus negócios, posso voltar com 95 do meu valor conta amanhã. Quanto lucro vou buscar em cada comércio tomado mais uma vez, esta parte do plano pode variar muito de comerciante para comerciante, dependendo do estilo de negociação, características de risco e metas. Risco e Recompensa é extremamente importante para os comerciantes, e mais uma vez, o Sr. David Rodriguez tem acompanhamento de provas para ajudar a ilustrar este ponto. David e Tim chegam à afirmação de tese de que uma relação mínima de 1 para 1 deve sempre ser usado. Isso significa que se eu estou arriscando 100 pips em um comércio, eu quero olhar para pelo menos 100 pips como um ganho. David continua, ldquofor negociações de menor probabilidade, tais como estratégias de negociação de tendência, uma proporção de risco maior recomenda-se, como 2: 1, 3: 1, ou mesmo 4: 1.rdquo No módulo de gerenciamento de dinheiro do On-Demand Video Course , Recomendamos um mínimo de 2: 1 ou maior significado se Irsquom tendo o mesmo comércio com 100 pips de risco como acima, Irsquom procurando um mínimo de 200 pips para o upside se Irsquom correto. Como vou entrar em negociações Esta é uma das partes mais simplistas do plano de negociação, como este muitas vezes será ditada pela estratégia de negociação (ou estratégias) em si. Eu quero ter certeza que Irsquove escreveu a situação exata que eu estou procurando. Se eu estivesse usando o lsquoModel Estratégia, rsquo que David e Tim tinha usado em ldquoWhen é a melhor hora do dia para o comércio Forexrdquo esta seção do plano de negociação iria ler: Irsquom olhando para o comércio RSI crossovers entre 2:00 EST e 6: 00 AM EST Eu quero que isso seja tão descritivo da estratégia quanto possível nesta seção. Como vou sair de negociações Uma extensão natural da seção anterior, esta área deve abordar cada estratégia que está sendo negociada. Para cada estratégia listada em lsquoComo vou entrar em comércios, rsquo eu quero ter uma saída planejada. Algumas saídas podem ser: ldquoI vai fechar o meu comércio quando 2 vezes o meu nível de risco inicial é met. rdquo Outros podem ser: ldquoI vai remover uma parte do lote e mover a minha paragem para breakeven em um ganho de 50 pip, e então vou Minha parada no restante da posição por 30 pips até uma oscilação me leva para fora do trade. rdquo Como vou gerenciar o meu comércio (s) Mais uma vez, esta área vai variar muito entre os comerciantes como este deve ser altamente Personalizado com base nas seções anteriores do plano de negociação. Isso também pode ser construído em torno das estratégias específicas ou condições de mercado a ser negociado. Os movimentos de tendência podem muitas vezes continuar por um longo período de tempo, o que significa que as paradas de arrasto podem ser mais uma opção necessária em mercados trendingbreakout do que em ambientes variados. Para os comerciantes que procuram mais informações, eu compartilho o meu ponto de vista no artigo ldquo In-Trade Management. Rquo eu salvei o melhor para o passado. Isto é onde eu vou construir e gerenciar meus lsquorules pessoal, rsquo da minha abordagem de negociação. Se eu me encontrar continuamente correndo em um problema ou problema, a única coisa racional a fazer é identificar o problema e construir uma regra em torno dele. Thatrsquos onde minhas regras pessoais entram em jogo. Estes diferirão grandemente entre comerciantes, mas como uma idéia, uma das réguas que existiram em meus planos por completamente por algum tempo: ldquoI não jogará o dinheiro bom após bad. rdquo Isto significa que se eu abrir um comércio, e sou ndash perdedor eu Não irá adicionar a essa perda. Isso também significa que se eu definir a minha parada, eo comércio se move contra mim ndash eu não, em qualquer circunstância, lsquowiden, rsquo a parar ou dar-lhe mais espaço na esperança de estar certo. Percebi esta deficiência em meu comércio há algum tempo, construiu uma regra em torno dele, e mantiveram-se como um lembrete. Encorajo-vos a notar que áreas de negociação estão a causar dificuldades e abordá-las nesta secção. --- Escrito por James B. Stanley Para entrar em contato com James Stanley, por favor envie um e-mail para InstructorDailyFX. Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de câmbio global. Forex Gap Trading Plano 8211 Parte 3 Tim Black hospeda a sala de negociação ao vivo para a sessão de negociação na Ásia. Sua experiência é em computadores e tecnologia. Ele é viciado em tecnologia, gráficos e análise técnica e gosta de ensinar e compartilhar seus pontos de vista nessas áreas. Na parte 1 desta série. Discutimos o que são as lacunas, como e por que eles se formam, eo que você precisa para tirar proveito deles. Na Parte 2, discutimos como você, o comerciante, pode determinar onde a diferença é e se um comércio é possível. Na Parte 3, vamos discutir minhas regras e sugestões para entrar em um comércio de lacunas. EURUSD Gap 09 de maio de 2018 Entrar no comércio lacuna é bastante simples. Assumindo, por enquanto, que o mercado tem gapped up, após 4 pm começar assistindo para um 8220shortening de thrust8221 perto de uma área de resistência anterior em um gráfico de cinco minutos. Um encurtamento de empuxo aparece como velas de gama mais ampla que são progressivamente estreitando como ação de preço se aproxima da área de resistência. Em seguida, assista a um sinal de venda de cinco minutos (sinal de reversão de duas barras, ação de preço 8211 fechada abaixo da barra anterior em um gráfico de cinco minutos) preferencialmente com uma barra de reversão de ampla faixa. Este é o ponto em que você está indo para colocar a sua curta ordem após determinar rapidamente há espaço suficiente para você lucrar com metade do preenchimento gap. Você deve ter identificado esse ponto de gono-go quando você determinou se a lacuna era negociável. Neste momento, entrar em seu comércio com uma ordem de mercado colocando sua perda stop acima da figura atual (o lugar em que o preço acabou de virar.) Eu normalmente permitem dois pips mais o spread (se você usar um gráfico de oferta e você vai curto, você Terá de incluir a propagação na sua saída.) Se o seu stop loss é atingido, basta olhar para a próxima oportunidade para entrar no comércio. Na semana passada, eu fui interrompido de dois dos pares, re-entrou mais alto e fez um pouco de lucro como resultado. Basta inverter as instruções acima se a lacuna é baixo. Lembre-se que a negociação é fina a esta hora do dia e pode ser whippy. Lembre-se também que NADA é 100 certeza quando os mercados de negociação, por isso não sobrecarregar em seus comércios. Não importa onde a diferença pode ser, o mercado vai fazer o que o mercado vai fazer e não pode ser previsto, para manter seus parâmetros de risco normal. Eu vi o fosso perto em questão de minutos, mas também vi que ele continuava se movendo e permanecendo aberto por dias e até semanas. Na parte 4. vamos discutir como gerenciar suas negociações de diferença e tirar proveito. Te vejo na noite de domingo, Tim Black Secret Asian Man

No comments:

Post a Comment