Saturday 8 February 2020

Qqe forex system


Nesta página, você pode baixar o indicador MT4 Forex que pode ser anexado à plataforma de negociação do MetaTrader Forex para aumentar seu desempenho de negociação Forex. 100 Grátis - indicador QQE MetaTrader - ou estimativa quantitativa qualitativa, é baseado em um cálculo bastante complexo dos indicadores RSI suavizados. Como resultado, obtemos 2 linhas em uma janela de indicador separada 8212 rápida e lenta. Existe também um nível de indicador importante (50), que é usado em sinais. Você pode ativar alertas de texto, som e e-mail para este indicador. O indicador está disponível para MT4 e MT5. SF (padrão 5) 8212 um fator de suavização. AlertLevel (padrão 50) nível de indicador 8212 para alertas. Não é recomendado mudá-lo. MsgAlerts (default true) 8212 se for verdade, os alertas de mensagens aparecerão. SoundAlerts (padrão verdadeiro) 8212 se for verdade, alertas sonoros serão usados. SoundAlertFile (default quotalert. wav) 8212 um nome de arquivo do som de alerta de som. EMailAlerts (padrão falso) 8212 se for verdade, alertas de e-mail serão enviados de acordo com as configurações de e-mail do MetaTrader. No sistema de negociação do indicador QQE original, os sinais são gerados quando a linha azul cruza o nível 50 e quando cruza a linha amarela (pontilhada). Mas eu recomendo usar os seguintes sinais para negociação: vá longo quando a linha azul cruza a linha amarela de baixo, enquanto ambos estão abaixo do nível 50 ficam curtos quando a linha azul cruza a linha amarela de cima, enquanto ambas estão acima do nível 50. Por favor, o UnZip baixou com zíper Arquivo com o software WinZip. Há QQE com o indicador de arquivo Always mq4 dentro. Para instalar o indicador QQE baixado, use as seguintes etapas: Instalação passo a passo para o MT4 build 600 e posterior 1) Abra sua plataforma MT4 2) Clique em Arquivo 8212 Abrir pasta de dados Aqui você encontrará uma pasta chamada MQL4, este é o novo 8220home8221 para todos Seus arquivos. ex4 ou. mq4 você possui 3) Abra a pasta MQL4. Aqui você encontrará a pasta Indicadores Copie seus arquivos Indicator (ex4 ou. mq4) para a pasta MQL4Indicators. Faça isso clicando com o botão direito do mouse no arquivo e clicando em 8220copy8221 4) Reinicie o seu MT4 5) No lado esquerdo, procure a janela QuadNavigatorquot 6) Na guia QuotCommonquot, veja o diretório QuotIndicatorsquot 7) Localize o indicador que você acabou Baixado na pasta indicada na Etapa 3 8) Arraste (clique e arraste) o indicador para o gráfico 9). Isso é. DoneQQE Novo Indicador O QQE New Indicator representa uma versão atualizada do indicador popular de avaliação quantitativa e qualitativa dos resultados da negociação no mercado monetário QQE, que também é baseado no testemunho do indicador padrão liso RSI. No indicador QQE Novo adicionado às setas de sinal indicando os sinais em uma entrada longa (seta verde) e uma entrada curta (seta vermelha). O princípio da formação de sinais e os gráficos de cores do histograma são semelhantes aos indicadores usuais QQE. Características do QQE Novo Indicador No QQE Novo Indicador, você pode configurar a aparência de setas e alertas não apenas para cruzar as linhas de sinal (alertas de parâmetroOnSignalCross), bem como para cruzar a linha zero (alertas de parâmetroOnZeroCross). Além dessas configurações estão disponíveis também muitos outros: Na minha opinião, o uso do indicador QQE New facilita consideravelmente os fãs comerciais deste indicador, mas recomenda-se usar a introdução de filtros adicionais para reduzir falsos alarmes. Nos arquivos QQENewIndicator. rar: Download grátis QQE New Indicator Por favor, aguarde, nós preparamos seu linkDoske Scalping System Eu quero compartilhar com você um sistema com o qual estou aprendendo. O sistema é muito simples, mas efetivo. Funciona fine ion 1min, com All JPY pairs, USDCHF, GBPUSD, YM. Depois de alguns meses, o tunning aqui é: eu estou usando 2 grupos de EMAS: 1. Comerciantes curtos Grupo Ema: EMA 3, 5, 7, 9, 11, 13. Emas verdes 2. Long investidor EMA Group: EMA 21, 24 27, 30, 33, 36. Maroon Emas 3. Controle EMA: Ema 55. Rosa 4. Tendência EMA: Ema 275. Amarelo 55ema5min 4. Histograma Stoch 35,5,5 5. QQE5 6. QQE60 Condição 1: Todo verde Emas acima do controle EMa rosa Condição 2: QQE 5 gt50 line Condição 3: QQE 60 Cross bullish EXIT LONG: QQE 60 Cross Bearish Condição 1: All Green abaixo do controle EMA rosa Condição 2: QQE 5 lt 50 Condição 3: QQE 60 Cruz Bearish EXIT SHORT: QQE 60 Cross Bullish 1: se você é mais agressivo - gote se esqueça de 275 EMA, 2: se você estiver no lado SEGURO, não vá curto, se você estiver acima de 275 EMA (oposto para LONGO) Experimente, Eu estou incluindo meus indicadores e modelo: sistema SAR baseado em QQE Adv e MACD Platinum juntou-se a julho de 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Eu criei um pouco de uma possível idéia de negociação que pode funcionar. É apenas dias adiantados e eu completei somente alguns backtests manuais básicos nos gráficos 4hr e diários, e parece ter algum potencial. Se provar que funciona, então certamente seria um bom candidato para uma EA. É um sistema simples que pode exigir alguns ajustes, já que no momento só estou fazendo a ideia para obter opiniões de outros. Eu estou olhando para um sistema onde você basicamente permanece em um comércio, desde que os indicadores indicam que você faça isso. Quando os indicadores mudam de direção, você abre um comércio nessa nova direção e fecha o comércio anterior. Agora, dependendo de como seu comércio anterior foi, ditaria o tamanho da posição neste novo comércio. Então, quando houve um novo sinal na direção oposta gerada pelos indicadores, você abriria um novo comércio na nova direção, e novamente, dependendo do que aconteceu anteriormente, determinaria o tamanho da sua posição. Isso será muito mais claro com exemplos em breve. Em poucas palavras, você sempre estaria no mercado, apenas o tamanho da posição varia de acordo com sua situação de lucro. Esses trades também estarão em seqüências que irão fechar em lucro ou no intervalo mesmo. Se houver uma seqüência perdedora, então explodimos nossa conta. Eu não posso enfatizar o quanto seria importante o gerenciamento de dinheiro. Vou usar os indicadores QQE Adv e MACD Platinum para os sinais comerciais. Você poderia usar todos os indicadores que melhor se adequassem a você, mas estes são o que eu sei melhor. Assista os vídeos LACW 1 amp 2 no meu canal do YouTube chamado TradersKey. Além disso, o vídeo chamado JAGfx também ajudará na leitura desses indicadores. Basicamente, preciso estar em alinhamento para que haja um sinal válido. Aguarde até que a vela atual se feche, de modo que o sinal seja realmente confirmado e todas as novas trocas sejam tomadas ao aberto da próxima vela. Não importa o período de tempo que você está usando aqui. Eu prefiro os gráficos de 4 horas, no entanto, eles tendem a se adequar ao meu estilo de vida e ter algumas boas tendências decentes sem muito barulho. Eu estava trabalhando com a idéia de usar o sistema de tipo martingale aqui para o tamanho da posição, mas agora estou me inclinando para uma seqüência Fibonacci, pois parece não ser tão brutal quanto rapidamente. Para aqueles que não conhecem a seqüência, são 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, etc. Apenas os dois últimos números adicionados para obter o próximo número na seqüência. Aqui está a minha teoria sobre como deve funcionar. Diga que eu comece com um sinal de compra. Abra 1x comércio longo no aberto da próxima vela para começar a seqüência e apenas deixe esse comércio funcionar até que haja um novo sinal para ficar curto. Ou esse longo comércio acabará com o lucro, o equilíbrio ou a perda. Se é lucrativo, então é o fim da seqüência enquanto você tira seu lucro e corre e esse comércio não é mais considerado. O mesmo se aplica se for um resultado final. Simples o suficiente até agora. Se for uma perda, então a sequência continua com o novo comércio de venda, que também será para 1x unidade conforme as fibs. E a perda do longo é gravada onde você terá que fazer algumas matemáticas. Apenas para ser claro, não estamos protegendo aqui, então só temos um comércio aberto em uma direção em todos os momentos. Agora, porque temos mais de um comércio na seqüência, o melhor que estamos procurando é fechar a seqüência em um resultado geral de interrupção geral. Então, nós levamos a perda do comércio longo anterior e descobrimos onde o novo comércio curto teria que chegar para alcançar esse resultado geral de parcelamento. Se ele atingir esse preço, então esse comércio é fechado e essa seqüência agora está completa com um resultado geral de intervalo mesmo. Ao mesmo tempo, é aberto outro comércio curto para 1x unidade para o início de uma nova seqüência. Fácil até agora. Agora, se no exemplo acima, se o preço no curto comércio não atingisse o preço geral de compensação total exigido, mas recuperado, onde um novo sinal de compra foi gerado, então esse comércio de venda seria fechado imediatamente e um novo pedido de compra foi aberto Para unidades 2x, pois este é o terceiro comércio na sequência (1, 1, 2). Você calcularia seu lucro ou perda desse curto anterior, e adicioná-lo ou deduzi-lo para ou da perda do longo comércio antes disso. Isso lhe dará uma nova figura e um novo alvo para o seu novo comércio longo. Esteja ciente de que este comércio é para unidades 2x, você precisaria fazer as matemáticas para calcular seu alvo, pois os dois primeiros resultados comerciais foram baseados em 1x unidade cada. Se esse longo comércio, então, atingiu o alvo desejado, então toda a seqüência fecharia em um resultado geral de intervalo total. E nós abriremos um novo e longo comércio para uma unidade 1x nesse mesmo preço para iniciar uma nova seqüência de negócios. Se esse longo comércio não alcançou esse objetivo e houve então um novo sinal de venda, o prazo seria fechado com lucro ou perda, e um novo comércio curto para unidades de 3x seria aberto. Mais uma vez, faça todas as matemáticas nos comércios anteriores na sequência e determine o seu novo alvo de pirotagem. Haverá muitos resultados parciais, uma vez que os vencedores só virão quando a sequência apenas durar o comércio. Isso pode ser a partir de quando um novo sinal é gerado pela primeira vez quando há uma inversão, ou pode ser de quando um novo comércio é aberto imediatamente depois que um destino final mesmo foi atingido até que ele seja revertido. Eu estava pensando em não tomar novos negócios uma vez que o alvo final foi atingido, mas, em vez disso, espero até o próximo novo sinal de limpeza, no entanto, eu notei que o mercado tendia a decolar e me deixar para trás, então daí meus pensamentos por trás de começar um novo Sequência imediatamente. Mais uma vez, isso nos mantém sempre no comércio. Não tenho certeza se algo assim funcionaria nos intervalos de tempo menores, especialmente para fazer as matemáticas o tempo todo. Uma EA certamente ajudaria lá. Os indicadores que utilizo são bastante precisos na maioria das vezes, e os intervalos de tempo mais longos no forex tendem a se divertir muito bem, onde você acabará por obter o grande movimento que irá recuperar suas perdas e algumas. É apenas uma ideia no momento, que eu testei manualmente alguns outros gráficos diários e 4 horas apenas nas principais empresas. Houve alguns resultados muito consistentes, especialmente nos gráficos de 4 horas. Os gráficos diários tendem a ter longos períodos em que é apenas um intervalo mesmo após o resultado final, o que testaria a paciência de muitos comerciantes. Todo mundo gosta de estar na ação Se houver algum interesse, vou fazer um vídeo do YouTube, o que deve ajudar a esclarecer algumas coisas, pois agradeço que seja difícil ler uma explicação de um método de troca e depois visualizar o que estou falando. Este tipo de método pode ser usado com os indicadores de sua escolha, por isso não está limitado ao que eu nomeei. Eu estava realmente pensando que você poderia trabalhar esse mesmo método em vários quadros de tempo dos mesmos pares usando diferentes indicadores, o que lhe daria uma cesta de negócios, tudo ao mesmo tempo, em última análise, dando-lhe proteção de hedging quando o mercado Está indeciso, mas pega os grandes vencedores quando o mercado se rompe. Apenas pensando em voz alta aqui. Como sempre, o gerenciamento de dinheiro é crítico se você fosse negociar um método como esse, então seja avisado. Ansioso para qualquer comentário. Felicidades. Jim Check na Amazon - Forex Trading: O básico explicado em termos simples Em poucas palavras, você sempre estaria no mercado, apenas o tamanho da posição varia de acordo com sua situação de lucro. Esses trades também estarão em seqüências que irão fechar em lucro ou no intervalo mesmo. Se houver uma seqüência perdedora, então explodimos nossa conta. Eu posso enfatizar o quanto seria importante o gerenciamento de dinheiro. . Ansioso para qualquer comentário. Fazer decisões comerciais (e pior ainda, dimensionar suas posições) de acordo com sua PL é uma das maiores razões pelas quais a grande maioria perde, IMHO. Para ser rentável, um sistema precisa gerar mais pips brutos do que perde. O tamanho da sua posição ampliará este resultado de forma favorável apenas se você puder de alguma forma conseguir que as posições maiores coincidam com os seus negócios vencedores, caso contrário você está jogando um jogo sortudo de sucesso ou falta, onde uma vitória pode acabar com muitas perdas, ou uma perda pode acabar com muitos Ganha. Portanto, você precisa de uma vantagem para começar com MM, por si só, não é suficiente. Se você pode provar estatisticamente que, seguindo o seu comércio vencedor (ou perdido), que o mercado se comporta de forma diferente, de tal forma que a probabilidade de uma vitória no seu próximo comércio é significativamente maior, então você está justificado em aumentar o tamanho do seu comércio . Mas pergunte a si mesmo: por que o mercado deve se comportar de forma diferente apenas por causa do PL de um (pequeno) comerciante de varejo. Portanto, o tamanho da sua posição deve refletir a probabilidade de um comportamento de mercado iminente, e não o seu PL recente. O sucesso, em última análise, depende de 3 coisas: (1) se o seu método (entradas e saídas) pode gerar mais pips do que perde (2) se o seu MM é conservador o suficiente para detectar quaisquer sequências perdedoras perdedoras, permitindo assim que seu método finalice 3) se você tem confiança suficiente em seu método para negociá-lo com paciência, coragem e disciplina. Quase curto em qualquer uma dessas 3 áreas e você eventualmente falhará. Essa é uma grande razão pela qual forex é tão dificilmente difícil. Se eu estivesse em sua situação, meu ponto de partida seria satisfazer-me de que seus indicadores (QQE Adv, MACD Platinum) fornecem sinais de entrada que fornecem um viés direcional sólido e também trabalham em um método de saídas que os complementa, preferencialmente fazendo negócios Cujo RR gt 1. Então eu testaria todo o método em um grande número de negócios e, idealmente, muitos meses de mudança de mercado, para obter a confiança necessária para executá-lo sem falhas. Se apenas uma seqüência perdedora é suficiente para explodir sua conta, então estou com medo de uma coisa certa: um dia você explodirá sua conta. Quanto mais vezes você troca, maior a probabilidade de que aconteça mais cedo ou mais tarde. Se o seu método (entriesexits) se provar rentável, então assumir riscos indevidos com o MM não faz sentido. Meus 2 centavos, David Não sei por que o fio foi movido porque eu tenho certeza de que o que eu descrevi foi um sistema comercial. Não se preocupe demais, pois não pode se perder no mar de outros sistemas por aí. Eu pensei que ID carregasse os dois indicadores MT4 personalizados que eu uso, para que você possa verificá-los por conta própria. Ambos, muito simples, realmente, como os vídeos referidos no meu show de publicação original. O QQE Adv foi realmente retirado do sistema Forex Rebellion. Não pergunte de onde eu consegui MACD Platinum, pois é um pouco doloroso, mas funciona para mim. Vou tentar fazer um vídeo adequado mostrando isso. Bem buff Vou lançar algumas críticas construtivas para você: 1. Você afirma que é um sistema de indicadores, entre e saia quando eles dizem - mas depois, depois, diga que você vai sair a um preço - isso não é consistente e Irá adicionar um elemento aleatório aos resultados. 2. Você vai variar o tamanho do comércio dependendo do último resultado - este é um erro clássico e vai acabar com seus resultados. Pense nisso, se seus sinais forem bons, então eles devem ser tratados como iguais, caso contrário, você arrisca ter tamanhos pequenos em seus vencedores e tamanhos grandes em seus perdedores - isso irá bagunçar os resultados e ser aleatório - Usando o MM e negociando um Corrigido para alterar o tamanho do lote é uma coisa diferente e é bom para fazer. 3. Todos os indicadores e os que você menciona funcionam melhor sob certas condições - se você quiser usar indicadores de entrada, você também deve usar um sistema de filtro para garantir que, no momento do sinal, o mercado esteja no modo ideal para esses indicadores. Então, em essência, se você não controla os negócios de forma repetida sem aleatoriedade, você nunca saberá se o sistema está funcionando, mesmo que esteja ganhando dinheiro no presente. Eu poderia adicionar mais, mas isso deveria ser suficiente para você pensar agora. Eu estou olhando principalmente negociando isso nos gráficos de 4 horas. Tem sido um sistema consistente de ganhar como eu tratá-lo como um jogo de números e olhar para o grande quadro. . O tamanho do meu comércio depende de todos os resultados comerciais anteriores. . Se houver uma perda, a conta desapareceu completamente. Eu também faço muitas negociações a partir dos gráficos H4. Parece que você já possui um sistema vencedor, sem o tamanho da martingale. Por isso, não vejo a necessidade de aproveitar a jogada desnecessária de soprar toda a sua conta, com apenas uma única perda. Eu tive um debate semelhante com dredding82 neste tópico. De qualquer forma, a conclusão é que é uma decisão pessoal: seu dinheiro, sua escolha. Basar o tamanho do comércio nos resultados comerciais anteriores é um erro na OMI, pelas razões que eu dei na minha publicação anterior. MaxDoom também explicou bem em seu segundo ponto, também. De qualquer forma, eu fiz os pontos que eu queria, e vou seguir em frente agora. Boa sorte, espero que funcione para você. Não há problemas com David. Obrigado pelo feedback. Ok, um vídeo bastante básico foi feito e carregado no YouTube. Está no meu canal e se chama Forex Factory System. Tenha em mente que eu não sou fabricante de vídeo profissional, então não espere nenhuma produção de qualidade da Spielberg. Desculpe pelo texto que não se move com o gráfico, e é uma dor na extremidade ter que usar a mira. Além disso, quando digo linhas horizontais, quis dizer linhas verticais, mas estou certo de que você vai resolver isso. Sugiro que você altere sua qualidade de vídeo para HD para uma imagem muito melhor. Desculpa. Vídeo bem feito IMHO você explicou muito bem o seu entriesexitssizing. (Assim que ouvi o acento australiano familiar, percebi que eram vizinhos trans-Tasman.) BTW, se você usar a opção de menu MT4s Inserir - gt Text (ou clique no pequeno A na barra de ferramentas), ele ancora o texto por Tempo e preço, daí o texto se move enquanto você rola o gráfico. Considerando que, se você usar Insert - gt Text Label (ou clique no pequeno T na barra de ferramentas), ele ancora as coordenadas de texto por tela (x, y), daí o texto permanece na mesma posição na tela, quando o O gráfico está rolado. Junte-se a julho de 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts irampagemc, tentei carregar o modelo, mas não conseguiria fazê-lo porque excedeu o limite de upload desse tipo de arquivo. Basta carregar os 2 indicadores personalizados no seu gráfico MT4 e deixar o MACD Platinum como padrão se você tiver um fundo preto como meu vídeo. Com o QQE Adv, as entradas são deixadas no padrão (1,8,3), mas na guia de cores muda 0 para dodgerblue largura 2 e 1 para largura laranja 2. E na guia níveis, deve ter um nível 50 e torná-lo Branco, se você tiver um fundo preto, então ele se destaca. Muito simples e deve parecer meu vídeo ou muito próximo disso. Turveyd, eu não diria que Martingale nunca funciona. Existem formas de o fazer, usando certas regras de gerenciamento de dinheiro e outras regras de negociação. Provavelmente, eu aceito que a martingala pura onde você simplesmente dobra o tempo todo, acabará por explodir sua conta. Você, obviamente, também tem uma opinião muito forte sobre Fibs (com o qual você tem direito), mas a única razão pela qual eu os uso desta maneira, pois apenas me dá uma maneira simples de aumentar o tamanho da minha posição que é fácil de seguir, pois todos entende a seqüência , Isso é tudo. O meu uso deles não tem nada a ver com os níveis de Fib, etc. Verifique na Amazon - Forex Trading: Os conceitos básicos explicados em termos simples Juntou-se a julho de 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts Enquanto estou aqui, eu também poderia começar um pouco de um teste de demonstração para frente em Este sistema, onde posso publicar todas as chamadas comerciais. Eu usarei o Oanda MT4 e fico com gráficos de 4 horas apenas no EURUSD, GBPUSD, USDCHF, AUDUSD, EURJPY e EURAUD. Então, 6x pares e um pouco de correlação lá. Não consigo conectar o spread, mas tomarei nota disso se eu achar que teria afetado algum comércio específico. Esta é apenas uma demonstração e haverá negócios chamados após o fato, mas se você configurar sua própria plataforma Oanda com os indicadores (que não repintar) que forneci, você verá exatamente onde os negócios são feitos. Não há fudging aqui Para fazer a bola rolar, vou entrar todos os negócios agora no mercado, embora nenhum deles seja baseado em um novo sinal. Eles estão todos em uma tendência clara, exceto o AUDUSD, pois tem sinais mistos por enquanto, então eu fique fora. Atualmente, a hora de Brisbane, Austrália de 1155 horas, no dia 10 de janeiro. EUR Vender 1x a 1.3042 GBP Vender 1x a 1.6004 CHF Comprar 1x a 0.9269 EJPY Comprar 1x a 114.91 EAUD Vender 1x a 1.2421 Ok, agora aguardamos. Não pára no lugar e só precisa verificar no final da vela atual. Felicidades. Jim Check na Amazon - Forex Trading: Os conceitos básicos explicados em termos simples David, obrigado pelos comentários e as dicas sobre o vídeo. Você também da Costa do Ouro. Apenas brincando, pois este lugar está cheio de Kiwis. Na verdade eu me pergunto às vezes, que é deixado na NZ. Deve ser o clima. Eu sou um kiwi nascido e criado viveu em Hamilton desde que meus pais nos mudaram para lá em 1972. No entanto, meus antepassados ​​de mãe são de Adelaide, seu avô, William Henry Gray, foi um dos primeiros colonos lá. Deixei um indicador rápido para você. Supondo que eu entendi seu vídeo corretamente, o indy irá traçar setas no seu gráfico de preços quando a combinação de QQE e MACD mudar a polaridade, dando-lhe assim seus sinais de compra e venda. Espero que isso o poupe algum tempo, especialmente se você quiser fazer algum teste visual. No entanto, não leva em consideração o seu MM. O indicador funcionará se você simplesmente copiar o arquivo. ex4 para o seu. Pasta de indiciadores de especialistas. No entanto, se você copiar o arquivo. mq4 também, então você também deve copiar os dois arquivos. mqh aqui para o seu. Pasta de especialistasinclude, para o. mq4 compilar corretamente. Junte-se a julho de 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Posts David, esse indicador funcionou um deleite. É perfeito e torna a vida muito mais fácil. Como eu tenho algumas contas ao vivo com diferentes corretores executados em um VPS que sempre parece estar no limite da memória alocada, posso adicionar seu indicador e tirar os outros dois indicadores completamente. Normalmente, eu gosto de ver onde a entrada foi, mas as setas farão bem. Não tenho certeza se você está familiarizado com o Forex Rebellion, mas o QQE Adv é um de seus principais indicadores que é usado com um grupo de outros indicadores, onde todos eles devem estar em sincronia um com o outro antes de uma negociação ser tomada. Eles são muito mais conservadores do que eu, pois eles só fazem negócios longos se a cruz QQE ocorrer abaixo do nível 50, e então a linha azul precisa atravessar o nível 50 para ser um sinal confirmado. O contrário para um curto. Então, você pode ver minhas negociações, eu sou muito mais agressivo. Em minhas contas ao vivo, eu tenho minha própria EA que leva os negócios para mim, e isso aumentará o comércio quando o nível 50 estiver quebrado. Há também uma opção para aumentar ainda mais se a linha azul cair abaixo do nível 50 e, em seguida, volta para o outro lado, etc. Mas eu divago. Espero que eu receba outro video nesta noite (onde vou usar este novo indicativo), o que dará alguns exemplos melhores quando as coisas estiverem em forma de pêra. Felicidades. Jim PS Trade atualiza do topo dos gráficos de 4 horas às 7h locais. Nada mudou. Emocionante não é isso. Verifique na Amazon - Forex Trading: Os conceitos básicos explicados em termos simples Juntou-se a julho de 2004 Status: AccurateForexTrader 261 Publicações Atualização comercial como apenas marcado em 11 horas locais. EUR agora comprido 1x em 1.3111. Houve uma perda de -69 no short anterior que eu cheguei atrasado. O alvo para o intervalo mesmo é 1.3180 GBP agora longo 1x em 1.6048. Houve uma perda de -44 no short anterior que cheguei tarde. Target for break even é 1.6092 CHF agora curto 1x em 0.9222. Houve uma perda de -47 no tempo anterior que eu cheguei atrasado. Target for break even é 0.9175 Os outros três negócios continuam como é por enquanto. Tenha em mente se qualquer um dos negócios acima atingiu seu alvo, então eles são imediatamente fechados e outro comércio ao mesmo preço por 1x lot é aberto na mesma direção. Parece inútil, eu sei, mas apenas mantém as coisas consistentes se houvesse mais de 1x muito aberto nesses negócios. Eu não ficarei acordado nas próximas duas semanas, mas os gráficos vão me dizer exatamente o que aconteceu de qualquer maneira, então eles serão informados depois do fato. Verifique na Amazon - Forex Trading: os conceitos básicos explicados em termos simples

No comments:

Post a Comment